Previous slide
Next slide

Seja bem-vindo ao novo, de novo

Previous slide
Next slide

garon-piceli-editor-clickfoz

Eu entrei para o time do Clickfoz há 7 anos. Fui contratado pela Dani Rodrigues, via Twitter. Naquela época eu recém tinha saído do Jornal do Iguaçu, onde cobria a editoria de política. Peguei uma transição do impresso para o jornalismo na web. Trabalhei com todos que já passaram por aqui. Comecei a editar o portal logo depois da saída do Augusto e do Bruno.

Trabalhar aqui me abriu as portas para conhecer muitas coisas legais, como criar conteúdo específico para internet e marketing digital, por exemplo. No Clickfoz e no grupo Loumar Turismo eu me desenvolvi por completo dentro desse universo. Agradeço muito ao empresário visionário, Marcelo Valente que sempre deixou as portas abertas da empresas para desenvolvermos ações inovadoras e até certo ponto disruptivas.

Após 7 anos de casa, criando conteúdo para o Portal de Notícias Clickfoz, fazendo vídeos, cobertura ao vivo pelo Facebook, investindo em novas plataformas como o Snapchat, gerenciando a comunicação do Grupo Loumar Turismo, chegou a hora de voltarmos os olhos para o nosso próprio site, que estava há anos desatualizado e bem capenguinha, a gente confessa.

Agora, queremos contar cada vez mais histórias bacanas. Nos inspiramos em portais como o Vice, Buzzfeed e The Huffington Post, claro, dentro de nossas limitações, para trazer para Foz do Iguaçu algo novo.

Nesse novo tempo também não poderíamos ter esquecido da área comercial, para que possamos continuar avançando com uma linha editorial bacana e conteúdos exclusivos, por isso demos um destaque para os anúncios para que nossos parceiros sejam valorizados. Criamos uma área de branded content para criar publieditoriais de qualidade e impactar o usuário de maneira diferenciada, sendo pioneiro em Foz neste formato de exibição de anúncio.

ACESSOS
Acessos é tudo em um portal de notícias. Os números do Facebook são importantes, assim como das outras redes sociais, porém o número de visualização de páginas e a duração média da visita é super importante para nós e para os nossos parceiros comerciais.

Desde janeiro até hoje, o Clickfoz conta com 807 mil visualizações de páginas. No ano de 2015 foram 1.294.817 visualizações e a média da sessão foi de 01 minuto e 17 segundos. Lembrando que nós apenas notícias o que de melhor tem na fronteira, nunca apelando para mortes, violência, sangue, suor e lágrimas. Criando assim, uma comunidade positiva. Ótima para moradores e para os anunciantes.

Agradeço a equipe atual do Clickfoz que fez de tudo para criarmos algo muito legal e interessante para a região. Ao Rafael Guimarães e Andrey Manfredi que cuidaram de todo o layout. Ao Bruno Confortin e Ricardo Passinho que fizeram toda a programação. E principalmente ao empresário Marcelo Valente que dá liberdade e acredita no projeto. Enfim, toda a equipe da house de comunicação do grupo que se empenhou ao máximo para criar algo novo, de novo.

Esqueça tudo o que você já viu no Clickfoz. Seja bem-vindo ao novo!

Previous slide
Next slide