Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Seleção brasileira vence a Costa do Marfim e vai às oitavas Com uma rodada de antecedência, Brasil se classifica no grupo G e espera agora o primeiro lugar

Com uma rodada de antecedência, Brasil se classifica no grupo G e espera agora o primeiro lugar


Por:

Publicado em:

Com dois gols de Luis Fabiano (sendo que um fora dominado com o braço) e outro de Elano, o Brasil derrotou a Costa do Marfim por 3 a 1 na tarde de domingo (20) pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo 2010. O gol marfinense foi marcado por Didier Drogba, de cabeça. O mesmo Drogba que a uma semana da Copa começar quebrou o braço direito e era dúvida para o Mundial.

A vitória no Soccer City, palco da final da Copa no dia 11 de julho, em Johannesburgo, na África do Sul, classificou a seleção brasileira às oitavas-de-final do torneio mais importante de futebol do planeta. Com seis pontos, o Brasil pode garantir a liderança do grupo já na segunda-feira (21), caso houver empate entre Portugal e Coreia do Norte, que se enfrentam às 8h30. Ao lado do Brasil, a Holanda também está garantida nas oitavas.

O próximo adversário brasileiro na Copa do Mundo será Portugal, na sexta-feira (25), às 11h, em Durban. Para este jogo, o técnico Dunga não poderá contar com o meio-campista Kaká, expulso após receber o segundo cartão amarelo na partida e, consequentemente, o vermelho. Outro que poderá ficar de fora do duelo contra os portugueses será Elano. O jogador, autor do terceiro gol da vitória brasileira, recebeu dura falta de Tioté e teve que ser substituído por Daniel Alves. A dúvida fica por conta de quem entrará no lugar de Kaká no próximo jogo, mas isso, só Dunga poderá dizer.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz