contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Seleção brasileira vence a Costa do Marfim e vai às oitavas Com uma rodada de antecedência, Brasil se classifica no grupo G e espera agora o primeiro lugar

Com uma rodada de antecedência, Brasil se classifica no grupo G e espera agora o primeiro lugar


Por:

Publicado em:

Com dois gols de Luis Fabiano (sendo que um fora dominado com o braço) e outro de Elano, o Brasil derrotou a Costa do Marfim por 3 a 1 na tarde de domingo (20) pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo 2010. O gol marfinense foi marcado por Didier Drogba, de cabeça. O mesmo Drogba que a uma semana da Copa começar quebrou o braço direito e era dúvida para o Mundial.

A vitória no Soccer City, palco da final da Copa no dia 11 de julho, em Johannesburgo, na África do Sul, classificou a seleção brasileira às oitavas-de-final do torneio mais importante de futebol do planeta. Com seis pontos, o Brasil pode garantir a liderança do grupo já na segunda-feira (21), caso houver empate entre Portugal e Coreia do Norte, que se enfrentam às 8h30. Ao lado do Brasil, a Holanda também está garantida nas oitavas.

O próximo adversário brasileiro na Copa do Mundo será Portugal, na sexta-feira (25), às 11h, em Durban. Para este jogo, o técnico Dunga não poderá contar com o meio-campista Kaká, expulso após receber o segundo cartão amarelo na partida e, consequentemente, o vermelho. Outro que poderá ficar de fora do duelo contra os portugueses será Elano. O jogador, autor do terceiro gol da vitória brasileira, recebeu dura falta de Tioté e teve que ser substituído por Daniel Alves. A dúvida fica por conta de quem entrará no lugar de Kaká no próximo jogo, mas isso, só Dunga poderá dizer.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz