contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Sem luz no fim do túnel… Partida do Paranaense Feminino não aconteceu por falta de refletores ligados no ABC

Partida do Paranaense Feminino não aconteceu por falta de refletores ligados no ABC


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Uma veronha. É assim que podemos definir o que aconteceu na noite desde domingo, 10, no Estádio do ABC.

Depois de acabar de sediar uma Copa Libertadores da América, Foz do Iguaçu deveria dar o exemplo e o respeito merecido a atletas que praticam futebol feminino, principalmente, para as jogadoras da cidade.

Ontem, era para ter acontecido o início do segundo turno do Campeonato Paranaense da categoria. Sim, infelizmente, era. Depois de uma hora de atraso, por causa da final do campeonato amador que aconteceu no mesmo local, Foz Cataratas e Foz Futebol entraram em campo normalmente para mais uma partida. 

Entretanto, o sol foi se pondo e as meninas continuaram jogando. Até que depois de 10 minutos de bola rolando, o árbitro precisou paralisar a partida, já que os refletores do estádio não foram ligados. 

As duas equipes, torcida e imprensa ainda esperaram por 25 minutos para o retorno do jogo, mas, nada foi resolvido. Sim, o jogo teve de ser adiado porque não havia luz no estádio.

O público presente ficou indignado, tentaram amenizar a situação ligando as lanternas dos celulares, que nada adiantou. Depois disso, os expectadores gritavam aos quatro ventos, “falta de respeito, falta de respeito”!

E mesmo com toda a indignação de todos os presentes, não teve Cristo que fizesse os refletores do ABC ascenderem. Lamentável.

Em sua rede social, a meia-atacante do Foz Futebol, Suellen Rocha, desabafou:

“Hoje me considero uma pessoa triste… 


…Triste por eu e as pessoas que estão comigo, ter um trabalho pouco valorizado. 

Como já havia dito, "para se trabalhar com o futebol feminino primordialmente tem que existir AMOR". 

Hoje, nós atletas, comissão, imprensa e público fomos terrivelmente desrespeitados. As 2 principais equipes da cidade estavam em campo para o inicio do segundo turno do Campeonato Paranaense, quando depois de exatamente 1 h de atraso, é dado o inicio da partida. Onde as 2 equipes começam a jogar já de á noite, um jogo bom e disputado quando depois de a visibilidade ser prejudicada a escuridão, os refletores do estádio não são ligados e com isso a partida é paralisada durante 25 min. Após isso, ainda sim não ligaram os refletores e por fim a partida é adiada. 

Saímos de nossas casas, deixamos família, amigos e bens em busca de sonhos e objetivos, apenas á troco de reconhecimento, para que sejam assim tratados como UM NADA ?!

Aí eu te pergunto, até quando os DESONESTOS e "Falsos profetas" do futebol continuarão prometendo coisas que não podem cumprir e desrespeitando o futebol feminino como se fossem lixo ?

Uma tremenda "falta de respeito" com o público, com as jogadoras de ambos as equipes que tiveram atitudes profissionais e louváveis durante o ocorrido, das representantes da cidade e comissão. Desrespeitando um trabalho e sacrifício de tempos com um grande gesto de irresponsabilidade. 

Vai aqui a minha nota de INDIGNAÇÃO ! —  se sentindo Indignada/ Frustrada/ Desrespeitada”.
 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz