contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Sem tempo para descanso, Foz Cataratas Futsal recebe o Quedas do Iguaçu no sábado (7) Apenas dois dias depois de ser derrotado pela Copagril Marechal em casa, equipe iguaçuense volta à quadra, às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti

Apenas dois dias depois de ser derrotado pela Copagril Marechal em casa, equipe iguaçuense volta à quadra, às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti


Por:

Publicado em:

 

Depois da derrota em casa por 4 a 1 para a equipe da Copagril Futsal, na noite de quinta-feira (5), o Foz Cataratas Futsal volta à quadra do Ginásio Costa Cavalcanti neste sábado, feriado de 7 de Setembro, às 20h30, para enfrentar o time do Quedas do Iguaçu Futsal.

Foto: Nilton Rolin
Jogador Viola no jogo contra a Copagril Marechal, nesta quinta-feira (5), no Ginásio Costa Cavalcanti

 

Praticamente sem chances de classificação para a fase de confrontos diretos, o técnico Luciano Santos enfrenta também problemas para escalar seu time neste jogo contra o Quedas: Romarinho, Maçarico, Papão e Rafael Duarte estão suspensos por cartão; Bruno Oliveira foi liberado para o Ampére Futsal e vai disputar a Série Prata; Roger Benites está de partida para o futsal do Catar.

Sobrou para o experiente jogador Viola a missão de comandar os garotos no jogo contra o Quedas. “Vamos entrar em quadra nestes últimos jogos e fazer o melhor possível. Temos um compromisso com a torcida iguaçuense, com os patrocinadores e com o nosso grupo”, disse Viola.

Com apenas um ponto ganho em sete jogos na segunda fase, o Foz Cataratas tem chances remotas no Campeonato Paranaense de Futsal 2013. Nos três últimos jogos pela Chave Ouro o Foz Cataratas enfrenta o Quedas Futsal neste sábado, no dia 12 viaja até Rondon para enfrentar novamente a Copagril e fecha a sua participação no dia 14, diante do Foz Futsal, no Clássico da Fronteira.

 

No mesmo horário de sábado, o Foz Futsal visita o Ponta Grossa, em partida decisiva para suas pretensões no campeonato da Série Ouro. Com quatro pontos no grupo A, a equipe treinada por Paulo Chrusciak precisa vencer o adversário para sonhar ainda com uma vaga às quartas de final.

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz