Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Semáforos na Av. Tancredo Neves já estão em funcionamento Instalados pelo Foztrans, por conta das obras da trincheira no trevo da Av. Paraná com a BR-277, começaram a funcionar no domingo (23)

Instalados pelo Foztrans, por conta das obras da trincheira no trevo da Av. Paraná com a BR-277, começaram a funcionar no domingo (23)


Por:

Publicado em:

 

 Foto: AMN
Semáforos na Av. Tancredo Neves já estão funcionando

 

Já estão em funcionamento desde o domingo (23) em Foz do Iguaçu os dois novos semáforos na Av. Tancredo Neves. Os equipamentos foram instalados pelo Foztrans para tentar melhorar o tráfego no local, já que os motoristas precisam buscar alternativas após a Av. Paraná ter sido bloqueada nos dois sentidos, entre a BR-277 e a Av. Araucária, por conta das obras da trincheira no local. Os semáforos funcionam em dois tempos, liberando o trânsito nos cruzamentos da avenida Tancredo Neves, com a Silvio Américo Sasdelli e Araucária.

Além da avenida Tancredo Neves, outro trecho de ligação entre o bairro e a cidade é pela avenida Garibaldi, próximo ao CTG Charrua,  com a BR-277. O Foztrans – Instituto de Transporte e Trânsito, está fazendo o monitoramento do tráfego, principalmente na área de instalação dos semáforos. O objetivo é verificar a necessidade de se fazer um ajuste no tempo semafórico, para evitar que se formem congestionamentos principalmente nos horários de maior movimento.

 

 

A instalação dos semáforos foi solicitada pelo Foztrans à direção da usina de Itaipu, que administra a Av. Tancredo Neves – a BR-600. A rodovia federal de pouco mais de seis quilômetros está localizada no perímetro urbano de Foz e faz parte do corredor turístico da cidade, ligando o centro à hidrelétrica de Itaipu, além dos bairros e condomínios que ficam as margens da rodovia.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz