contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Semana deve iniciar com deflagrações de greves em Foz do Iguaçu Correios, professores e funcionários da rede estadual e bancários devem entrar em greve nos próximos dias

Correios, professores e funcionários da rede estadual e bancários devem entrar em greve nos próximos dias


Por:

Publicado em:

 

A última quinzena de setembro deve começar agitada em Foz do Iguaçu. Muitas greves e paralisações estão programadas para o final do mês. Fique atento ao inicio dos movimentos e programe-se para não ser pego desprevenido:
 
Greve dos Correios – Os Correios ingressaram com dissídio coletivo no Tribunal Superior do Trabalho em Brasília. A ação pede a revisão do acordo vigente, fruto do dissídio de greve de 2011 e que tem validade por quatro anos. A segunda é para esclarecer dúvidas sobre a cláusula que trata do vale-refeição/alimentação extra, fornecido pela empresa a todos os trabalhadores em dezembro.
 
A terceira pede a intermediação do TST, em vista da greve e do esgotamento das negociações que está programa para acontecer no dia 17/09/2012.
No início de setembro, a ECT ofereceu reajuste de 5,2% nos salários e benefícios. A proposta foi recusada pelos trabalhadores que pedem reajuste de 43% e ameaçam entrar em greve a partir da meia noite do dia 17. A primeira audiência de conciliação acontece na próxima quarta-feira.
 
Os Correios argumentam que a greve colocaria em risco a entrega, por dia, de 33,9 milhões de objetos simples, de 830,6 mil cartas registradas e de 835,2 mil encomendas. Os Correios alegam ainda que a paralisação "causaria transtorno" à entrega de livros didáticos e ao transporte das provas do Enem e das urnas eletrônicas, que serão utilizadas nas eleições municipais do próximo dia 7 de outubro. 
 
Professores e funcionários da rede estadual de ensino farão mobilização no dia 18 de setembro – Professores e funcionários da rede estadual de ensino planejam paralisar as atividades no Paraná na próxima terça-feira (18), como forma de mobilização para pressionar o governo ao pagamento do reajuste salarial, anunciado pelo governador Beto Richa no final de agosto.
 
Bancários de Foz do Iguaçu devem entrar em greve no dia 19 – O Sindicato dos Bancários de Foz do Iguaçu aprovou o indicativo de greve após uma assembleia realizada na quarta-feira (12). O motivo da paralisação é a falta de avanço nas negociações com a categoria que aguardava uma nova proposta dos bancos para o dia 04, o que não ocorreu. O movimento deve ser deflagrado a partir do dia 19.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz