contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Seminário nacional sobre comércio eletrônico chega à fronteira Brasil, Argentina e Paraguai Realizado em todo o Brasil pela Câmara-e.net, com o apoio do Sebrae e dos Correios, Ciclo MPE.net será realizado em Foz do Iguaçu, dia 19 de agosto, no Golden Tulip Internacional Foz

Realizado em todo o Brasil pela Câmara-e.net, com o apoio do Sebrae e dos Correios, Ciclo MPE.net será realizado em Foz do Iguaçu, dia 19 de agosto, no Golden Tulip Internacional Foz


Por: Garon Piceli

Publicado em:

O e-commerce como oportunidade para ampliar e diversificar a participação de pequenos negócios no mercado. Com essa temática, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara-e.net), com o apoio do Sebrae e dos Correios, realiza, em todo o Brasil, o Ciclo de Seminários – Comércio Eletrônico para Micro e Pequenas Empresas – Ciclo MPE.net. Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, recebe o seminário no dia 19 de agosto. O evento, que já foi realizado também em Curitiba neste ano, acontece no Golden Tulip Internacional Foz, a partir das 8h30.

O Ciclo MPE.net é um importante encontro de capacitação sobre economia digital, com o foco em orientar empresários sobre as formas mais efetivas de como as micro e pequena empresa podem conquistar, de maneira sustentável, uma fatia do mercado movimentado pelo comércio eletrônico.

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});
Com uma programação extensa de palestras, todas gratuitas, o Ciclo MPE.net reúne especialistas de empresas líderes da economia digital, que vão apresentar conceitos e ferramentas para o sucesso do empreendedorismo na internet. Com essa proposta, três temas vão nortear as apresentações programadas: “Conectividade e Infraestrutura”; “Meios de Pagamento Online, Logística e Controle de Riscos”; e “Cruzamento de Negócios e Publicidade Online”.

Dentre os conferencistas convidados para orientar empresários de micro e pequenas empresas sobre as oportunidades de negócios na economia digital, estão representantes da Embratel, UOL Host, Bradesco, CobreBem, PagSeguro, Correios, ClearSale, Sebrae/PR e IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau Brasil). As inscrições para o Ciclo MPE.net podem ser feitas no www.ciclo-mpe.net e o número de vagas é limitado.

Para o consultor Marcos Junitsi Uda, da Unidade de Inovação e Competitividade (UIC) do Sebrae/PR, o comércio eletrônico é uma oportunidade para as micro e pequenas empresas. “Pela segurança, o e-commerce está se consolidando cada vez mais e o leque de produtos ofertados está cada vez maior”, observa.

Segundo o consultor do Sebrae/PR, no Ciclo MPE.net, os empresários terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre como a internet pode ampliar o leque de negócios para as micro e pequenas empresas “Na hora de montar uma loja virtual, o empresário precisa ter o mesmo cuidado que se tem com a loja física. Assim como o lojista investe em segurança patrimonial, ele precisa investir em soluções de segurança na sua loja virtual. O empresário também deve estar atento à identificação dessa loja virtual que deve seguir a mesma padronização da loja física”, orienta Marcos Uda.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz