contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Serviços on-line tiram 420 mil pessoas dos balcões do Detran Sistema já responde por mais da metade dos atendimentos

Sistema já responde por mais da metade dos atendimentos


Por: Leca

Publicado em:

Os serviços pela internet do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), do Governo do Estado, tiraram cerca de 420 mil pessoas dos balcões de atendimento em 2013. Os números, contabilizados até novembro, incluem processos feitos pelo site e pela plataforma móvel do Detran Fácil. A expectativa é que, até o fim de dezembro, a ferramenta ultrapasse 450 mil serviços realizados.

Foto: Paulo Rosa/DetraN
Desde que foi lançado em maio de 2011, o sistema já foi usado por mais de 624 mil motoristas.

Desde que foi lançado, em maio de 2011, o sistema on-line já foi usado por mais de 624 mil motoristas. Dados da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), parceira no desenvolvimento e controle da aplicação, mostra crescimentos expressivos no número de acessos, ano a ano.

O sistema on-line já responde por mais da metade dos atendimentos realizados nos serviços de segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Permissão Internacional para Dirigir (PID). A previsão é que esta participação aumente ainda mais no próximo ano.

TOTENS – Os serviços do Detran Fácil também estão disponíveis nos terminais de autoatendimento da autarquia, instalados em Ciretrans, shoppings e prefeituras de 22 cidades. De agosto até novembro, foram aproximadamente 65 mil serviços e consultas realizados.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz