contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Serviços públicos essenciais atenderão normalmente no feriado Demais setores voltam a trabalhar na terça-feira, 08

Demais setores voltam a trabalhar na terça-feira, 08


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Grande parte dos servidores municipais estarão neste feriado de segunda-feira, 07, quando se comemora a Independência do Brasil, participando do desfile em homenagem à pátria, na avenida Paraná. 

Durante esse feriado nacional, apenas os serviços considerados essenciais como saúde, segurança pública, informações turísticas vão funcionar normalmente. Os demais setores administrativos da prefeitura, suas autarquias e fundações, atendem nesta sexta-feira, 04, até as 17h30 e retornam às atividades na terça-feira, 08, às 8 horas. 

As unidades básicas de saúde, postos de saúde, estarão fechados na segunda-feira, 07. Estarão abertos a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, no Jardim das Palmeiras e ao PA – Pronto Atendimento, do bairro Morumbi, que funcionam 24 horas, que receberão os casos de urgência e emergência. 

A Guarda Municipal manterá o serviço normal de trânsito e segurança. As chamadas para atendimento de ocorrências  deverão ser feitas normalmente pelos telefones 153 ou 199,  esse último da Defesa Civil. 

O feriado prolongado deverá atrair milhares de visitantes à Foz do Iguaçu, por isso, os postos de informações turísticas do município também vão permanecer abertos. No Aeroporto Internacional o atendimento é feito das 8 às 22 horas; Na rodoviária das 7 às 13 horas; No terminal de transporte urbano,  das 9 às 15 horas e na Secretaria Municipal de Turismo das 7 às 23 horas. A secretaria também disponibiliza o Teletur, informações turísticas por telefone, a ligação é de graça e pode ser feita no número 0800-45-1516.

Paralelo à comemoração de 07 de setembro estão acontecendo eventos na cidade que conta com o apoio da administração municipal. Além do desfile que terá a participação das escolas e centros municipais de educação infantil – CMEIs, também estarão presentes representantes de várias secretarias municipais homenageando os 193 anos de Independência do Brasil. Na Praça do Mitre, está montada a Feira do Livro, organizada pela Fundação Cultural, e que funcionará normalmente no feriado. Já no Centro de Convivência do Idoso, tem a Feira dos Sabores, com a participação da Secretaria Municipal da Agricultura. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz