contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Servidores da Justiça Federal invadem Foz do Iguaçu para uma Semana de Jogos São desembargadores, juízes, promotores e servidores de todos os níveis

São desembargadores, juízes, promotores e servidores de todos os níveis


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Centenas de servidores da Justiça Federal, da Quarta Região: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná invadiram Foz do Iguaçu. Até o dia 12 eles participam da XVI Semana da Justiça Federal com jogos e outras competições de congraçamento. São desembargadores, juízes, promotores e servidores de todos os níveis. Na noite de quarta-feira, 8, os participantes foram recepcionados no Mirante Central da Itaipu Bi-Nacional para a solenidade de abertura.

 

 
A cerimônia começou com a chegada das bandeiras dos estados participantes, trazidas por casais de crianças tipicamente vestidas, que conduziram os pavilhões do Brasil, Argentina, Paraguai, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Foz do Iguaçu. O ato foi seguido de execução do Hino Nacional e parte dos hinos dos três estados, com exibição de vídeos mostrando algumas cidades que os compõem.
 
O desembargador Vilson Darós, procurador federal e presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região saudou aos participantes e anunciou como abertos os Jogos da Justiça Federal. Dentre outras autoridades presentes estiveram João Bonifácio de Cabral Junior, Diretor Jurídico da Itaipu; Danilo Pereira Junior, diretor do Fórum da Secção Judiciária do Estado do Paraná; Roni Ferreira, de Foz do Iguaçu; Marcelo de Nardi, diretor do Fórum da Secção Judiciária Rio Grande do Sul; Adriano Borges Rezende, gerente regional para o judiciário da Caixa Econômica Federal; e Márcio Claudino Ferreira, secretário de Esporte de Foz do Iguaçu, representando o prefeito Paulo Mac Donald.
 
 
Ao abrir os jogos o desembargador, Vilson Darós, expressou a importância do evento. “Servidoras, servidores, familiares, enfim, todos que estão abrilhantando este evento, que se realiza pela 16ª vez. São 16 semanas e cada uma delas tem seu significado próprio e com as suas particularidades, mas em todas elas, aparecendo de maneira marcante o congraçamento, a alegria, a festa, os jogos, o companheirismo e a amizade. Consolidando sentimentos que levamos por toda a vida. Por ser uma semana da Justiça, que acontece sempre ao final dos anos, também comemoramos as coisas boas que nos aconteceram na nossa vida e já comemoramos também os bons augúrios que estão à nossa porta eis que 2011 está se aproximando. É isso que nós queremos nessa semana, que tenhamos companheirismo, alegria e que os jogos realmente sirvam para um grande congraçamento entre magistrados e servidores dos três estados da região sul. Sucesso a todos, bons jogos e muito obrigado por terem vindo a esta belíssima Foz do Iguaçu”.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz