Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Servidores do Detran em Foz do Iguaçu iniciam greve por tempo indeterminado Serviços essenciais serão mantidos pela categoria; reivindicações vão de melhorias na estrutura a reajustes salariais

Serviços essenciais serão mantidos pela categoria; reivindicações vão de melhorias na estrutura a reajustes salariais


Por:

Publicado em:

 

 

Foto: Bruno Zanette / Clickfoz
Servidores do Detran/PR iniciaram greve nesta sexta-feira (5)

Começou nesta sexta-feira (5) e segue por tempo indeterminado a greve dos servidores do Detran, em todo o estado do Paraná. De acordo com o sindicato da categoria, mais de 90% dos funcionários aderiram ao movimento. Em Foz do Iguaçu, cartazes foram colocados em frente à Ciretran, na Av. Paraná.

 

 

De acordo com Adão Gilberto, presidente do Sindicato dos Servidores do Detran no Paraná, serviços essenciais como liberação de veículo apreendido, emplacamento de carro zero, renovação de habilitação suspensa há mais de trinta dias, entrega de CNH suspensa e exame prático para a primeira habilitação foram mantidos.
As reivindicações vão desde a melhoria das estruturas das Ciretrans, até reajuste e gratificação de servidores, prometidos ainda em dezembro de 2012, e não cumpridos até 30 de março, quando terminou o prazo.

“No Paraná são 101 Ciretrans para 399 municípios. Em muitas delas suas infraestruturas estão precárias. Por exemplo, aqui em Foz do Iguaçu quando chove muito, o bloco principal de atendimento ao público alaga e molha todos os usuários. Em Pitanga é precária a situação, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba é somente um galpão e em muitas outras Ciretrans onde tem problemas em suas estruturas. Isso afeta diretamente na qualidade do atendimento”, explicou o presidente do Sindicato.
 

Uma nova assembleia ou reunião com representantes do governo estadual ainda não tem data para acontecer.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz