Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Servidores Municipais podem entrar em greve hoje Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu aguardam posição do município sobre pagamento referente à dezembro

Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu aguardam posição do município sobre pagamento referente à dezembro


Por: Garon Piceli

Publicado em:

 

O Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu (Sismufi) decidirá hoje em assembleia geral extraordinária, às 18h30 se entrará em greve. A categoria cobra salário referente ao mês de dezembro e a previsão do pagamento de janeiro. 

 

O objetivo dos trabalhadores é principalmente conversar com a administração municipal, para que eles recebam o salário atrasado. “Queremos conhecer as medidas propostas pelo prefeito, aguardamos a presença dele ou de um representante hoje na assembleia, para decidirmos se será acatado ou não o que nos for apresentado. Nossa intenção é receber, mas se isso não acontecer já estamos preparados para a paralisação das atividades até que seja restabelecido os pagamentos”, explicou o presidente do sindicato, Valter Ferreira. 
 
A assembleia geral extraordinária acontece em primeira chamada as 18h30 e às 19hs em segunda chamada com qualquer número de presentes, na sede do Sindicato na Rua Tarobá, nº249, Centro, a fim de decidirem se haverá ou não a greve. 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz