contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

SESCAP-PR realiza ação beneficente em Foz do Iguaçu Comemoração ao Dia das Crianças teve programação cheia de brincadeiras

Comemoração ao Dia das Crianças teve programação cheia de brincadeiras


Por: Leca

Publicado em:

 
O SESCAP-PR realizou na tarde de segunda-feira, 6, uma ação beneficente em comemoração ao Dia das Crianças, em Foz do Iguaçu. O evento aconteceu na Brinquedolândia, com crianças assistidas pelo programa Aldeias Infantis. Durante toda a tarde, o grupo teve uma programação repleta de brincadeiras e de muita diversão.
 
A ação foi coordenada pela diretora regional do SESCAP-PR, Regina Adams, e os recursos são frutos dos cursos e eventos de qualificação promovidos pela entidade. Além das brincadeiras, as crianças ainda receberam lanche e brinquedos.
 
A comemoração alusiva ao Dia das Crianças será realizada nas dez cidades onde o SESCAP-PR possui escritórios regionais, incluindo a sede, em Curitiba.

Foto: Divulgação
Ação comemorativa ao Dia das Crianças foi na segunda-feira, 6 de outubro

 

Aldeias Infantis

A Aldeias Infantis é uma organização sem fins lucrativos, de promoção ao desenvolvimento social que trabalha desde 1949, na defesa, garantia e promoção dos direitos de crianças, adolescentes e jovens. Em Foz do Iguaçu, a ONG atua desde 2011.
 
O trabalho conta com o apoio financeiro de pessoas físicas que contribuem com um valor mensal, com parcerias de empresas que financiam projetos e convênios com o Poder Público.  Além do apoio financeiro, a Organização conta com a divulgação de embaixadores internacionais e nacionais.
 
A Aldeias Infantis atende crianças de 0 a 18 anos, onde há o acolhimento institucional. Cada núcleo familiar é composto por até nove crianças, irmãos biológicos ou não, de diferentes idades e de ambos os sexos que ficam sob o cuidado de uma mãe social (cuidadora residente). 
 
Cada núcleo familiar possui suas próprias características. No grupo estimula-se a convivência na comunidade, compartilhando responsabilidades, trabalhando conflitos e limites da vida cotidiana, na perspectiva de um desenvolvimento integral.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz