contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Sessões na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu retornam após pleito eleitoral A 1ª sessão de outubro é marcada pela visita de alguns vereadores eleitos e pelo agradecimento dos parlamentares à população

A 1ª sessão de outubro é marcada pela visita de alguns vereadores eleitos e pelo agradecimento dos parlamentares à população


Por:

Publicado em:

 

Depois de dois meses em campanha e após o fim do pleito eleitoral, as sessões retornaram na Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (9). Estiveram presentes no Plenário três vereadores eleitos: o mais votado – Coquinho (PTN), o 2° mais votado – Rudinei de Moura (PSD) e Fernando Duso (PT). 

 

Na sessão ordinária de hoje, os Vereadores derrubaram por 10 votos a 4 o veto integral  ao Projeto de Lei n° 57/2012, de autoria do Vereador Beni Rodrigues (PSB), que dispõe sobre a utilização de Bem Público de uso comum do Povo, para Estacionamento regulamentado. 
 
O PL visa isentar do pagamento do Estacionamento Rotativo de Foz do Iguaçu -ESTARFI as pessoas portadoras de necessidades especiais e idosas, com mais de 60 anos, com vistas a facilitar o deslocamento do idoso, que não raras vezes possui mobilidade reduzida. Terão direito ao benefício os que tiverem a credencial do Foztrans e observarem rigorosamente o limite de tempo. 
 
Por fim, sete vereadores, dentre os quais cinco reeleitos, usaram o momento da palavra livre para agradecer a população pela confiança no trabalho e pelo êxito alcançado durante o período do atual mandato, o que, em alguns casos, culminou na reeleição. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz