Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Sharks estreia em casa neste domingo, 30, em busca da liderança Partida acontecerá no Campo do Morumbi e a entrada é gratuita

Partida acontecerá no Campo do Morumbi e a entrada é gratuita


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

Depois de derrotar o Guardians Saints em Curitiba pela primeira rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Americano, agora, chegou à vez do time de Foz do Iguaçu, Black Sharks, estrear dentro de casa.

Neste domingo, 30, a partir das 14, os iguaçuenses enfrentarão outra equipe de Curitiba, o Paraná HP. Este time foi formado através da junção de Hurricanes e Predadores e é considerado um dos grandes favoritos ao título desta temporada, apesar de ter sido derrotado na estreia pelo Crocodiles. Até o momento, o Sharks é o vice-líder da competição e o adversário, ocupa a 5ª colocação no estadual.

Foto: Divulgação
Black Sharks entra em campo neste domingo, 30, em busca da liderança do Paranaense de Futebol Americano

Mas, atenção torcedor iguaçuense. O duelo entre Black Sharks e Paraná HP, não acontecerá no Estádio do ABC ou no Pedro Basso, como de costume. Como o Flamenguinho está sendo reformado para receber a seleção da Coreia do Sul para os treinamentos da Copa do Mundo e o ABC receberá o jogo do Foz Futebol pelo Campeonato Paranaense Sub-18 também neste domingo, os Tubarões Negros optaram por disputar esta partida no Campo do Morumbi. Este, fica localizado atrás da sede do Corpo de Bombeiros, na Rua João Limírio Martins da Silva. A entrada é gratuita.

A Federação Paranaense de Futebol Americano acredita que este estadual será o de maior nível técnico já realizado até hoje pela entidade. Ao todo, o torneio terá 28 jogos que serão disputados por oito equipes em sete rodadas durante cinco meses.

Além de Foz do Iguaçu, mais quatro cidades do estado serão sedes das partidas da temporada 2014: Curitiba, Campo Largo, Irati e Maringá. O Sharks encerra a primeira fase fora de casa contra o Knights nos dias 14 e 15 de Junho.

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz