Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Sharks vence em casa e se mantém vivo na briga pelo Paranaense Partida foi disputada no campo da Vila “A”, no sábado, 11

Partida foi disputada no campo da Vila “A”, no sábado, 11


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Foz do Iguaçu Black Sharks recebeu no último sábado, 11, no campo da Vila “A”, mais um time da capital paranaense, o Guardian Saints. Desta vez, o confronto foi válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2015.

Os Tubarões Negros precisavam de um resultado positivo, para manter as chances de avançar para as finais do Estadual. Além disso, o time buscava a primeira vitória em casa na competição. Focado nestes dois objetivos, o Sharks entrou em campo arrasador.

Logo na primeira descida #86 Bonato recebeu passe de #7 Paez e marcou o primeiro touchdown da partida, Foz 6 a 0. Ainda no primeiro quarto, #7 Paez fez mais um passe com maestria e #5 Gorostiaga anotou mais um TD para os donos da casa, 12 a 0. 

Restando 2’57’’ para o fim do período, os iguaçuenses ainda marcaram mais um. #5 Gorostiaga lança a bola para #13 Gil que correu cerca de 20 jardas para fazer o terceiro touchdown da partida, 18 a 0. Sem converter os dois primeiros extra points, o Black Sharks optou por realizar uma jogada ao invés de chutar. E deu certo. #28 Gaso anotou mais dois pontos no placar para o Foz, 20 a 0.

No segundo quarto a equipe da casa não tirou o pé do acelerador. Novamente a dupla #5 Gorostiaga e #13 Gil funcionou bem. O mexicano lançou uma bola de cerca de 30 jardas e Gil conseguiu agarrar no meio de dois marcadores e fazer o quarto TD para o Sharks, segundo dele no jogo, 26 a 0.

Faltando 4’25’’ para o final do primeiro tempo de partida, o Saints diminuiu a vantagem. Com um lançamento de cerca de 25 jardas, #29 Manchete marcou o único TD para o time curitibano, 26 a 6.

Na sequência, o Sharks marcou mais um TD para não deixar que o adversário crescesse na partida. Mais um passe de #5 Gorostiaga e o #27 Cholico anotou o quinto touchdown dos iguaçuenses, 32 a 06. 

Em seguida, a dupla #5 Gorostiaga e #13 Gil entrou em ação novamente e converteu mais dois pontos para o Sharks, 34 a 06. Antes do intervalo, ainda deu tempo para mais um. #5 Gorostiaga fez um lançamento de 23 jardas para #7 Paez que marcou o sexto TD, para a alegria da torcida, 40 a 06. O mexicano ainda deixou anotou mais dois pontos para o Foz, 42 a 06.

No terceiro quarto, a equipe da casa ampliou a vantagem após passe de #5 Gorostiaga para #27 Cholico, 48 a 06. #16 Daniel converteu o chute extra, 49 a 06. Para fechar o placar, no último quarto, um dos destaques do jogo, #13 Gil ainda marcou mais um TD. Fim de jogo no campo da Vila “A”, Black Sharks 55, Guardian Saints, 06. “Os passes foram muito bem feitos, foi possível fazer as recepções e graças a Deus, ajudar a equipe a vencer, que é o que importa”, disse Gil. 

Com o resultado positivo, o Sharks agora ocupa a quarta colocação na tabela do Paranaense. O próximo adversário será o Knights de Irati, fora de casa. “Dependemos apenas de nós para classificamos para o Paraná Bowl, duas vitórias nos colocam na final”, disse um dos atletas da defesa, Emerson Digão.  

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz