contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Show da Churrascaria Rafain, de Foz do Iguaçu, vai para o Livro dos Recordes O Guiness World Records certifica o Show Latino-Americano pelo maior número de danças nacionais do mundo

O Guiness World Records certifica o Show Latino-Americano pelo maior número de danças nacionais do mundo


Por: Assessoria

Publicado em:

churrascaria-rafain
O Show Latino-Americano da Churrascaria Rafain, em Foz do Iguaçu (PR), entrou no Guinness World Records, o Livro dos Recordes, por apresentar num único espetáculo o maior número de danças nacionais. O show apresenta as danças típicas do Brasil, Paraguai, Bolívia, Peru, Chile, Uruguai, México e Argentina.

O certificado do Guinnes World foi entregue por representantes da publicação à matriarca da família Rafagnin, dona Madalena, na noite de quarta-feira (23), em mais um “jantar-show”. O Show Latino-Americano, que conta com mais de 50 artistas, é apresentado de segunda a sexta-feira há 35 anos (desde 1981).

O gerente comercial da Churrascaria Rafain, Vilson Santos, que é também o apresentador do show desde 1993, lembra que o recorde da Churrascaria Rafain é o único registrado no Paraná em 2016, o que vai contribuir para atrair um público ainda maior. Ele diz que o mérito é do elenco, “muito bem preparado para esta viagem pela cultura e folclore de todos esses países”.

Vilson Santos trabalha na Churrascaria Rafain desde 1990 e foi “crescendo” dentro da empresa até chegar à gerência. Em 1993, ele substituiu o apresentador que tinha faltado e acabou também sendo oficializado no cargo.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz