contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Sidnei Ribeiro se recupera de lesão e está confirmado pela Adeafi no jogo de sábado (3) Partida, válida pela segunda fase da Série Ouro, será contra o Marreco Futsal, no ginásio Costa Cavalcanti

Partida, válida pela segunda fase da Série Ouro, será contra o Marreco Futsal, no ginásio Costa Cavalcanti


Por:

Publicado em:

Uma boa notícia para o Foz do Iguaçu Adeafi. O pivô Sidnei Ribeiro, que estava com uma pequena contratura na panturrilha direita, foi liberado pelo departamento médico para os treinamentos, e já integra o grupo de atletas à disposição do técnico Sérgio Narvaez. A Adeafi estreia na 2ª fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal no sábado (3), às 20h30, no ginásio Costa Cavalcanti contra o Marreco Futsal, de Francisco Beltrão.

No treinamento de quarta-feira (30), o pivô fez um trabalho de condicionamento físico separado do grupo. A ideia, segundo a comissão técnica, é fazer com que Sidnei retome o movimento aos poucos para que adquira 100% da sua capacidade física no jogo de sábado contra o Marreco.

Sidnei Ribeiro é o artilheiro da Adeafi na competição. Com 13 gols marcados, o pivô da equipe iguaçuense está a apenas dois de alcançar os artilheiros Gérson e Carlos André.

Apesar da confirmação de Sidnei para o jogo contra o Marreco, o técnico Sérgio Narvaez deverá ter um desfalque importante. O ala Oitomeia, um dos destaques da equipe na 1ª fase, está com uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito e ainda é dúvida para o confronto de sábado.

A mesma lesão já havia tirado Oitomeia do jogo contra o Umuarama. Após tratamento intensivo, o departamento médico liberou o atleta, que voltou a sentir a lesão nos minutos iniciais do jogo contra o Marreco válido pela última rodada da primeira fase.

Novo reforço iguaçuense – Buscando sempre valorizar e dar oportunidade a atletas iguaçueses, o Foz Adeafi integrou ao elenco mais um atleta da cidade. Trata-se do goleiro Henrique, uma das principais revelações na posição nos últimos anos.

Henrique estava no Foz Futsal que está disputando a Chave Prata e foi um dos responsáveis pela classificação da equipe para a 2ª fase. Em 2010, o goleiro também foi um dos três convocados para a Seleção Paranaense que disputou o Campeonato Brasileiro de Seleções sub-20.

Com a contratação de Henrique, a Adeafi tem agora no seu elenco dez atletas da “casa”. Além do goleiro, Silmar, Banana, Luan, Roger, Cris, Sidnei Ribeiro, Nenê, Neto, e também Anderson, que mesmo não sendo nascido na cidade considera-se iguaçuense, são os atletas de Foz do Iguaçu no elenco da Adeafi.

Ingressos – Os ingressos para a partida do Foz Adeafi contra o Marreco Futsal no sábado já podem ser comprados. Para essa 2ª fase, a diretoria da Adeafi anuncia uma mudança. Os ingressos antecipados serão vendidos a R$ 4, preço mais baixo do que o torcedor pagou na 1ª fase do campeonato. No entanto, no horário da partida, os ingressos serão vendidos a R$ 8.

“Estamos pensando no conforto do nosso torcedor. A ideia é fazer com que ele compre o ingresso antecipadamente para que possa evitar filas e vá ao jogo sem nenhuma dor de cabeça”, comentou o presidente Valdeci Rolim Freita.

Apesar dos gastos para a 2ª fase aumentarem, o presidente da Adeafi acredita que o torcedor não deve ser penalizado. Por esse motivo a diretoria planejou a redução. “Foz do Iguaçu está bem movimentada quando se fala em esporte. Por isso, buscamos facilitar para o torcedor, mas não onerando nas nossas despesas”, comentou.

Ao todo são seis pontos de vendas espalhados pela cidade. Os ingressos podem ser comprados no Kamalito, na Papelaria República, na Districal Ferro e Aço, na Móveis Lar, no Estacionamento Bismillah e na Grellman.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz