contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Simepar e Defesa Civil alertam para chuvas fortes no Paraná Órgãos também atentam para riscos de deslizamentos

Órgãos também atentam para riscos de deslizamentos


Por: Leca

Publicado em:

 

O Instituto Simepar divulgou um alerta para a possibilidade de chuvas fortes nas regiões Sul, Sudeste e Oeste do Paraná a partir desta quinta-feira, 26. A Defesa Civil já divulgou um alerta às cidades que podem ser afetadas e pede o monitoramento contínuo dos municípios que ainda sofrem com as consequências das fortes precipitações do início do mês. 
 
Além das chuvas e alagamentos, a Defesa Civil também atenta a população para o risco de deslizamentos nas áreas próximas a morros e encostas. “É importante que quem mora nestes locais faça um acompanhamento. Se observarem que as árvores começam a ficar inclinadas, escutarem barulhos fortes de deslizamento ou verem rachaduras em seus terrenos, devem informar imediatamente a Defesa Civil e não esperar algo acontecer”, afirma o tenente. 
 
Em Foz do Iguaçu, a chuva começou na quinta-feira e não deve parar até o sábado, 28. Na semana passada, o prefeito Reni Pereira decretou estado de emergência na cidade. Onze bairros sofreram com as enchentes, atingindo mais de 2.500 moradores e totalizando cerca de R$9 milhões de prejuízo
 
O contato com a Defesa Civil pode ser feito pelo 199.
 
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz