contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Situação dos voos da Gol está normalizada


Por:

Publicado em:


/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Os atrasos e cancelamentos de vôos da Gol que aconteceram por todo o Brasil desde a sexta-feira (30), já foram normalizados. Segundo o boletim da empresa divulgado ontem à noite, “a empresa melhorou significativamente os índices de pontualidade e regularidade” e “seus números estão em linha com os das demais companhias aéreas do País”. Boletins da Infraero comprovam a situação de estabilidade.

A Gol informou ainda “que está comprometida em cumprir à risca o plano de ação que apresentou ontem à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e que acatará todas as instruções que recebeu da agência”. A Anac aplicou uma multa de R$ 2 milhões pelos problemas registrados nos voos da empresa em todo o país.

O que aconteceu – Nos últimos dias os passageiros sofreram com atrasos e cancelamentos de voos, especialmente os organizados pela companhia aérea Gol.

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

Em nota oficial, a Gol informou que os atrasos foram resultado do “intenso tráfego aéreo na sua malha verificado na última sexta-feira (30)”. A companhia explicou também que, neste dia, houve uma mudança no sistema que define as escalas dos tripulantes e, nesse processo, algumas tripulações “atingiram o limite de horas de jornada de trabalho previsto na regulamentação da profissão e foram impedidos de seguir viagem, o que gerou um efeito em cadeia”.  
$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

A Gol é a companhia aérea que mais transporta passageiros no Brasil. Não se sabe ainda se os funcionários da companhia darão continuidade ou não a greve prevista para o dia 13 de Agosto, revindicando melhores salários, jornada de trabalho compatível com as normas e o fim do assédio moral. A Gol não comenta o assunto, afirmando que a posição dos trabalhadores "não é oficial". O Sindicato Nacional dos Aeroviários prometeu se pronunciar em breve ao Clickfoz.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz