contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Suspeita de bomba deixa avenida interditada em Foz do Iguaçu Artefato foi instalado em um caixa eletrônico na República Argentina

Artefato foi instalado em um caixa eletrônico na República Argentina


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Aproximadamente às 4h desta quinta-feira, 24, a Polícia Militar de Foz do Iguaçu recebeu uma denúncia anônima de uma suspeita de bomba na área central da cidade. Conforme informações repassadas, a bomba estaria em um caixa eletrônico anexo ao posto de combustível Azteca, na Avenida República Argentina, em frente ao exército.

A Polícia Militar esteve no local e confirmou a denúncia. Imediatamente, o perímetro em torno do posto de combustível foi isolado, o que provocou muito congestionamento, principalmente, na Avenida Paraná, por volta das 8h.

Segundo a PM, o artefato tem cerca de 80 centímetros e é uma espécie de emulsão de gel explosiva. De acordo com informações, a bomba foi instalada por dois indivíduos, ainda não identificados. Os suspeitos fizeram um buraco no caixa eletrônico com um maçarico e o instalaram dentro do local. "Não descartamos a hipótese que os meliantes sejam de Foz do Iguaçu ou de outras regiões que vieram praticar o ilícito aqui. Vamos buscar imagens de câmeras de segurança nas proximidades para tentar identificá-los", explicou o assessor de comunicação da Polícia Militar, Tenente Murilo Mendes.

Neste momento, cerca de três quadras em torno do posto estão isoladas e policias militares encontram-se em vários pontos para orientar os pedestres a utilizarem outras rotas. A PM aguarda o esquadrão antibombas de Curitiba para ver quais serão os próximos procedimentos. O pelotão deve chegar no fim da manhã e não tem previsão para a liberação do local. "A orientação é que a gente mantenha o espaço isolado até a chegada do esquadrão, para que eles possam fazer a detonação ou a retirada do artefato", concluiu o tenente.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz