contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Suspeito de tráfico de drogas no canteiro da Unila é preso GDE encontrou 73 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína no interior do veículo do acusado

GDE encontrou 73 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína no interior do veículo do acusado


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Em um trabalho do Núcleo de Inteligência e G.D.E ambos da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, na manha desta quinta-feira, 29, prenderam Maicon de Souza Leal, 26 anos, acusado de tráfico de drogas.

Segundo denúncia anônima, Maicon estaria praticando o crime de tráfico dentro do canteiro de obras da novo câmpus da Unila próximo a Itaipu Binacional. Informações davam conta que Maicon fornecia drogas para os detentos que trabalham no local, o qual levavam para dentro da Cadeia.

Seguindo a denúncia, foi montado uma campana próximo a casa de Maicon na Rua Bruno Sther, Vila São Sebastião, e após a saída do veiculo Ford/Escort placas CCV-6859/ PR de cor azul da residência para o trabalho, por volta das 06h50, foi realizado a abordagem e constatado no interior do porta mala do veiculo a quantia de 73 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína.

Maicon foi encaminhado a 6ª (SDP) para procedimentos e ficará a disposição do Poder Judiciário na Cadeia Publica Laudemir Neves.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz