contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Tá difícil, mas não impossível! Foz Cataratas precisa de 4 gols para garantir vaga para final do Brasileirão

Foz Cataratas precisa de 4 gols para garantir vaga para final do Brasileirão


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

É golear ou golear! Este é o pensamento que o representante de Foz do Iguaçu no Campeonato Brasileiro Feminino Caixa, precisa ter para entrar em campo neste sábado, 30, no ABC.

O Foz Cataratas enfrentará o Centro Olímpico, equipe de uma das melhores jogadoras brasileiras, Cristiane. Aliás, Cris foi uma das responsáveis pela derrota do time iguaçuense na primeira partida da semifinal, na última quarta-feira, 27. Jogando em São Bernardo do Campo, a equipe paulista atropelou o Foz e venceu por 5 a 1.

Agora, o Cataratas precisa vencer e convencer para chegar a final do campeonato. Queira Deus que Daiane Moretti, Byanca Brasil e companhia, estejam com os pés e cabeça calibrados neste sábado. Esta noite, vale gol de qualquer jeito já que o time iguaçuense precisa vencer por 4 gols de diferença para conquistar a vaga para grande decisão.

Foto: Arquivo
É assim que as meninas querem ver o ABC esta noite: lotado!

De qualquer forma, o duelo será emocionante. As duas equipes possuem um ótimo elenco, o que aumenta o nível técnico da partida. Não é a toa que os times chagaram a semifinal do campeonato!

Hoje, mais do nunca, as poderosas do Foz precisam de sua torcida. Compareça no estádio do ABC, a partir das 20 horas para apoiá-las. #Ficaadica!
Na outra semifinal, São José e Rio Preto se enfrentam neste domingo, 01, em busca da outra vaga. Na primeira partida, o São José bateu o Rio Preto fora de casa por 4 a 3. Agora, o atual campeão da Libertadores tem vantagem jogando em casa. Este jogo acontece em São José dos Campos, às 17 horas.

Transmissão: O Clickfoz é como casamento. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe! Por isso, nem mesmo neste momento difícil nós deixaríamos de prestigiar as nossas meninas. Então, para quem não puder ir ao estádio esta noite, poderá acompanhar a nossa cobertura aqui pelo portal. É só acessar o link um pouquinho antes do início do jogo, que a nossa equipe já estará trazendo todas as informações da partida. Não importa como, o importante é torcer!

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz