contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Teatro Bolshoi faz ensaio nesta quinta-feira, na Itaipu Escola fará quatro apresentações em Foz do Iguaçu neste fim de semana

Escola fará quatro apresentações em Foz do Iguaçu neste fim de semana


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A imprensa local poderá acompanhar nesta quinta-feira, 14, a partir das 17h30, no Cineteatro dos Barrageiros, o primeiro ensaio da Escola de Teatro Bolshoi do Brasil em Foz do Iguaçu. Nos dias do espetáculo, nenhum tipo de filmagem é permitido. A liberação para as imagens será feita apenas hoje.

O Teatro Bolshoi fará quatro apresentações na usina de Itaipu, em comemoração aos 41 anos de criação da empresa neste domingo, 17 de maio. É a primeira vez que a escola se apresenta em Foz do Iguaçu. Os espetáculos são gratuitos, mas os ingressos estão todos esgotados.

Como serão – Nos dias 15 e 16 (sexta-feira e sábado), os espetáculos serão preferencialmente para os empregados de Itaipu, da Fundação Parque Tecnológico Itaipu e do Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

No dia 17 (domingo), serão duas apresentações. A matiné, às 16h, será para as escolas de balé e adolescentes atendidos pelos programas sociais de Itaipu; às 20h, haverá uma sessão especial para os moradores de Foz e região.

Dois atos – Nos espetáculos, a Escola Bolshoi apresentará dois atos: “Gala Bolshoi”, um pot-pourri com coreografias do clássico ao contemporâneo, e “Jurei por amor

um dia te encontrar”, de dança contemporânea.

Paralelamente às apresentações, haverá workshops de dança para crianças e adolescentes que cursam aulas de balé em Foz do Iguaçu, em instituições públicas e particulares. 

Orientações – A Itaipu preparou um esquema especial de transporte do público para as apresentações da Escola do Teatro Bolshoi do Brasil. Em todos os dias de espetáculo, haverá ônibus partindo do Centro de Recepção de Visitantes (CRV) a partir das 19h30 (apresentações das 20h); e das 15h30 (matinê de domingo, dia 17). 

Para embarcar nos ônibus, será obrigatório apresentar o convite. Mas, atenção: só vai entrar no ônibus o portador do convite específico daquela apresentação (cada espetáculo tem um convite de cor diferente).

No caso de cadeirantes, haverá vans para fazer o transporte até o Cineteatro dos Barrageiros – com retorno ao CRV no final do espetáculo. Vale lembrar que não será permitido o acesso por meio de carro particular ao cineteatro, mesmo para os empregados que tenham passe para circular na usina. Todos – empregados e comunidade externa – deverão deixar os carros no estacionamento do CRV. Não haverá cobrança de taxa. Também não haverá venda de alimentos e bebidas no cineteatro.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz