Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Técnico do Foz Cataratas avalia positivamente amistoso da equipe Time iguaçuense foi até Marechal enfrentar o elenco Rondonense

Time iguaçuense foi até Marechal enfrentar o elenco Rondonense


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O treinador do Foz Cataratas, Fabinho Gomes, ficou satisfeito com o desempenho do time diante da Copagril Futsal, no primeiro jogo-treino da sua equipe nesta temporada. Fabinho destaca que a derrota por 5 a 2, no placar agregado, não representa a realidade da partida, que dividida em três tempos de 25 minutos, teve: 0 a 0 no primeiro tempo e 1 a 1 no segundo período, com os quartetos principais.

Foto: Assessoria Marechal
Foz Cataratas fez o primeiro amistoso do ano contra o Marechal 

No terceiro tempo, Fabinho resolveu testar sua equipe sub 20, que se prepara para a Taça Brasil de Clubes e Taça Paraná. Os meninos demonstraram muita personalidade e não se encolheram frente ao time adulto da Copagril, o placar deste período foi de 4 a 1 para os donos da casa.

Para Fabinho, um dos principais destaques do amistoso foi o atleta Leonardo Evangelista, 19 anos, talento iguaçuense das categorias de base do Foz Cataratas. “O Léo vem surpreendendo a cada treino, é um jogador concentrado, humilde e muito trabalhador. Com certeza tem um futuro promissor no futsal”, afirmou o treinador.

No contexto geral da partida, Fabinho avaliou que a equipe trabalhou bem na parte defensiva, já no aspecto ofensivo deixou a desejar e merece atenção especial na sequência dos treinamentos. “Tenho certeza que durante a Copa Cataratas estaremos melhores fisicamente e tecnicamente. Isso se deve bastante ao empenho do grupo nos treinamentos. Este time trabalha demais no intuito de fazer bonito na temporada”, finalizou Fabinho.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz