contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Técnico do Foz Cataratas é destaque no site da Federação Fabinho Gomes foi classificado como um treinador que leva motivação ao grupo

Fabinho Gomes foi classificado como um treinador que leva motivação ao grupo


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Confiança, motivação e muito trabalho. É deste jeito que o técnico Fabinho Gomes quer levar o Foz Cataratas a fazer, em 2015, uma das suas melhores campanhas na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Com uma base de atletas remanescentes e de novas contratações, o treinador do time da fronteira espera por uma temporada de sucesso no comando do Foz Cataratas em 2015.

Foto: Assessoria
Fabinho Gomes está à frente do Foz Cataratas desde agosto de 2014

“Sabemos da importância de fazer uma boa primeira fase para que, em um eventual play off, possamos ter o jogo decisivo dentro de casa. Sendo assim, nosso primeiro e principal objetivo do semestre é classificar na melhor colocação possível. Depois, podemos pensar melhor na segunda fase onde teremos jogos de ida e volta, podendo planejar com mais tranquilidade para ir avançando as etapas”, frisou o treinador.

A temporada de 2015 marcará a continuidade de Fabinho Gomes no comando técnico do Foz Cataratas, já que no ano passado, o treinador chegou no decorrer da temporada ao time da fronteira e conseguiu, mesmo com pouco tempo de trabalho, realizar uma boa campanha a frente da equipe de Foz do Iguaçu.

“Tinha acabado de sair do Marreco Futsal e quando recebi a proposta do presidente do Foz Cataratas não pensei duas vezes. Me apresentei a equipe em agosto e estávamos em uma situação complicada, vindo de derrotas e por goleadas. Mas, felizmente e ao comprometimento dos atletas, soubemos administrar os problemas fora de quadra e, juntos, conseguimos nos classificar para os play offs. Paralelamente conseguimos o vice-campeonato dos Jogos Abertos. Estou muito feliz em Foz do Iguaçu e com muita confiança que podemos fazer um ótimo ano”, pontuou Gomes.

Para chegar longe na Série Ouro, Fabinho Gomes sabe que terá que surpreender os chamados grandes do futsal paranaense. Com participação na montagem do elenco do Foz Cataratas, o treinador acredita que a união da equipe e a torcida de Foz do Iguaçu serão ingredientes importantes para o sucesso do time em quadra nesta temporada.

“Sabemos que nosso investimento é menor do que no mínimo seis equipes. Mas isso não é determinantes. Temos um grupo que confio muito, com atletas dedicados e comprometidos com o trabalho. Espero que com isso, junto com a nossa torcida que é apaixonada pelo futsal, a gente possa fazer uma grande temporada. Será uma equipe muito rápida, com bons passadores e finalizadores. Teremos como prioridade neste ano a forte marcação e sempre explorando os contra-ataques e a velocidade da minha equipe”, finalizou Fabinho Gomes.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz