Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Técnico do Foz Futebol programa ajustes para a semana de treinos do Azulão Equipe iguaçuense enfrenta líder da competição no próximo domingo (28)

Equipe iguaçuense enfrenta líder da competição no próximo domingo (28)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Pela primeira vez desde que assumiu o comando técnico do Foz do Iguaçu Futebol Clube, técnico Claudemir Sturion terá uma semana inteira para poder trabalhar o elenco do Azulão da Fronteira. Com o término do primeiro turno da segunda fase, a pausa até domingo (28) será importantíssima para que ajustes possam ser feitos. “Teremos tempo para imprimir nosso ritmo, esquema tático e ajustarmos alguns pontos que acreditamos serem necessários, como na defesa, por exemplo,”, declarou o comandante do Foz do Iguaçu Futebol Clube.
 

Foto: Assessoria
Foto é da partida entre PSTC x Foz Futebol no empate em 2 a 2 em Cornélio Procópio

O Azulão ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, cinco a menos que o líder Cascavel, próximo adversário. Nesta terça-feira (23), às 16h, será realizado o primeiro treino da semana no CT do Azulão , situado no Iguassu Resort.

“A partida diante do Cascavel será o marco de nossa campanha rumo à primeira. Uma vitória no nos coloca definitivamente na briga pela vaga”, disse Arif Osman. “Precisamos que o torcedor lote o estádio do ABC e ajude-nos a buscar essa vitória”, finalizou.

Os ingressos para a partida do domingo (28), às 15h30, no ABC, já estão sendo vendidos de forma antecipada ao preço de R$ 12,00. Os pontos de vendas estão distribuídos em todas as regiões da cidade.

Atletas da Escola Coxa, da LIF-Liga Iguaçuense de Futebol e da AREVEFI – Futebol Veteranos terão acesso gratuito ao estádio. Basta apresentarem suas carteiras de atleta na bilheteria.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz