Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Técnicos da Unioeste suspendem greve e aulas retornam nesta quarta-feira em Foz do Iguaçu Greve durou 21 dias; Três novas paralisações já estão programadas.

Greve durou 21 dias; Três novas paralisações já estão programadas.


Por:

Publicado em:

Após assembleia, realizada na tarde desta terça-feira (25), os técnicos administrativos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) decidiram suspender a greve até pelo menos o dia 19 de outubro, data em que o governador Beto Richa prometeu enviar à Assembleia Legislativa do Paraná a minuta do anteprojeto de lei que garante reajustes salariais e mudanças no plano de carreira de categoria.

Com a decisão, as aulas no campus da Unioeste/Foz retornam nesta quarta-feira (26) e, nos próximos dias, os centros de cursos devem decidir sobre o cronograma da reposição das aulas. Apesar da situação, três novas paralisações já estão previstas pela categoria: nos dias 3, 8 e 18 de outubro. “Esta será uma maneira de lembrarmos o governador de nossas reivindicações”, destacou Alceu de Freitas, técnico-administrativo e coordenador do Comando de Greve.

Além da Unioeste, os técnicos da Universidade Estadual de Maringá (UEM) também optaram pela suspensão da greve. Com isso, todas as universidades estaduais do Paraná estarão com as aulas sendo realizadas normalmente a partir de amanhã.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz