contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Temporal em Foz do Iguaçu provoca caos na fronteira Internautas registraram vários pontos de alagamento e mostraram pelas redes sociais

Internautas registraram vários pontos de alagamento e mostraram pelas redes sociais


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O temporal que caiu na tarde desta segunda-feira, 13, em Foz do Iguaçu, pegou muita gente de surpresa. Em cerca de uma hora, várias avenidas da cidade estavam completamente alagadas.

Muitos internautas revoltados postaram fotos e vídeos mostrando como estava a situação nas principais vias de circulação da tríplice fronteira. A chuva não durou muito tempo, mas deixou muitas pessoas e comerciantes no prejuízo.

A Avenida JK estava intransitável. O internauta Darlon Dutra, postou esta imagem e escreveu. “10 minutos de chuva e as Cataratas vem para o centro de Foz! Reni Pereira suas 14 mil lixeiras não resolvem o problema de anos da Avenida JK”, ‪#‎Foz100anos‬.

Foto: Darlon Dutra
Avenida JK na tarde desta segunda-feira, 13

Outro ponto da cidade que não tinha condições de transitar era a rua paralela ao Shopping Mercosul. Além do prejuízo ao motoristas, as lojas do local também foram atingidas. “Neste momento no Shopping Mercosul, alguém ajude estas lojas!”, postou Hatsumi Murakami.
 

Foto: Hatssumi Murakami
Em frente ao Shopping Mercosul, lojas e automóveis foram engolidos pela água

Laudelino Heron flagrou uma das ruas que dá acesso a Avenida JK. “Obrigado Secretaria de obras, urbanismo, enfim, prefeitura de Foz 100 anos. De tudo o que não presta, impostos altos, ruas e avenidas aos pedaços, saúde esquecida e por aí vai. Não vou ficar escrevendo, porque, ao contrário dos chefes da nossa cidade, tenho que trabalhar. Mas, deixo minha indignação, postou o rapaz.
 

Foto: Laudelino Heron
Nesta rua paralela, caminhão teve dificuldades em atravessar

 
Nem a Travessa Oscar Muxfeldt em frente à Câmera de Vereadores de Foz do Iguaçu escapou do temporal. O internauta Gilberto Xavier registrou o caos em frente à casa de leis iguaçuense.
 

Foto: Gilberto Xavier
Nem à Camera de Vereadores escapou do temporal

Outro local que ficou irreconhecível por causa da chuva foi a Avenida Marechal Floriano. Andressa Alves disse. “Avenida Marechal Floriano com Bartolomeu de Gusmão, EVITEM!” #Foz #Temporal. Neste mesmo lugar, internautas postaram uma imagem inusitada. Este rapaz ficou apenas com a cabeça para fora da enxurrada. 
 

Foto: Internet
Rapaz ficou apenas com a cabeça para fora da água na Avenida Marechal Floriano

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz