contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Temporal em Foz do Iguaçu provoca caos na fronteira Internautas registraram vários pontos de alagamento e mostraram pelas redes sociais

Internautas registraram vários pontos de alagamento e mostraram pelas redes sociais


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O temporal que caiu na tarde desta segunda-feira, 13, em Foz do Iguaçu, pegou muita gente de surpresa. Em cerca de uma hora, várias avenidas da cidade estavam completamente alagadas.

Muitos internautas revoltados postaram fotos e vídeos mostrando como estava a situação nas principais vias de circulação da tríplice fronteira. A chuva não durou muito tempo, mas deixou muitas pessoas e comerciantes no prejuízo.

A Avenida JK estava intransitável. O internauta Darlon Dutra, postou esta imagem e escreveu. “10 minutos de chuva e as Cataratas vem para o centro de Foz! Reni Pereira suas 14 mil lixeiras não resolvem o problema de anos da Avenida JK”, ‪#‎Foz100anos‬.

Foto: Darlon Dutra
Avenida JK na tarde desta segunda-feira, 13

Outro ponto da cidade que não tinha condições de transitar era a rua paralela ao Shopping Mercosul. Além do prejuízo ao motoristas, as lojas do local também foram atingidas. “Neste momento no Shopping Mercosul, alguém ajude estas lojas!”, postou Hatsumi Murakami.
 

Foto: Hatssumi Murakami
Em frente ao Shopping Mercosul, lojas e automóveis foram engolidos pela água

Laudelino Heron flagrou uma das ruas que dá acesso a Avenida JK. “Obrigado Secretaria de obras, urbanismo, enfim, prefeitura de Foz 100 anos. De tudo o que não presta, impostos altos, ruas e avenidas aos pedaços, saúde esquecida e por aí vai. Não vou ficar escrevendo, porque, ao contrário dos chefes da nossa cidade, tenho que trabalhar. Mas, deixo minha indignação, postou o rapaz.
 

Foto: Laudelino Heron
Nesta rua paralela, caminhão teve dificuldades em atravessar

 
Nem a Travessa Oscar Muxfeldt em frente à Câmera de Vereadores de Foz do Iguaçu escapou do temporal. O internauta Gilberto Xavier registrou o caos em frente à casa de leis iguaçuense.
 

Foto: Gilberto Xavier
Nem à Camera de Vereadores escapou do temporal

Outro local que ficou irreconhecível por causa da chuva foi a Avenida Marechal Floriano. Andressa Alves disse. “Avenida Marechal Floriano com Bartolomeu de Gusmão, EVITEM!” #Foz #Temporal. Neste mesmo lugar, internautas postaram uma imagem inusitada. Este rapaz ficou apenas com a cabeça para fora da enxurrada. 
 

Foto: Internet
Rapaz ficou apenas com a cabeça para fora da água na Avenida Marechal Floriano

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz