contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Tenista de Foz do Iguaçu conquista primeiros pontos no ranking ATP Atleta de 16 anos agora tenta novos voos no tênis universitário nos Estados Unidos

Atleta de 16 anos agora tenta novos voos no tênis universitário nos Estados Unidos


Por:

Publicado em:

O tenista Márcio Vanoly Dal Pont, de 16 anos, é o primeiro iguaçuense a integrar o ranking mundial de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), revelou o Centro Internacional de Tênis Iguaçu (CITI). Os primeiros pontos de Márcio foram conquistados como semifinalista na chave de duplas do 3º Cataratas do Iguaçu Open de Tênis, em novembro.

Atualmente na 1.328ª posição do ranking, ele começou sua carreira há apenas quatro anos e disputou as três edições do Cataratas Open. “Os pontos foram de mais importância para a minha vida de estudos no tênis”, disse o jovem atleta.

Foto: Divulgação
Márcio Vanoly Dal Pont e o paulista Alexandre Tsuchiya durante o Cataratas Open; Dupla foi eliminada na semifinal pelos gaúchos André Ghem e Guilherme Clezar, que se tornariam campeões do torneio

 

Para o organizador do Cataratas Open, Gariba Ludwig, o sucesso do iguaçuense provou que o torneio atingiu um dos objetivos ao lançar novos tenistas. “O Cataratas Open dá a oportunidade para que novos talentos possam despontar, e esse foi o caso do Márcio, que tem um grande futuro no tênis”, avaliou.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz