contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Terceira rodada do Amadorzão terá jogos pela manhã Jogos acontecem neste domingo, 09, e prometem ainda mais emoção pelos campos de Foz do Iguaçu

Jogos acontecem neste domingo, 09, e prometem ainda mais emoção pelos campos de Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os atletas do Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão terão que acordar mais cedo neste domingo, 09, para as partidas da terceira rodada. Isso porque no Dia dos Pais, os jogos acontecem no período da manhã. Uma oportunidade de todos aproveitarem o dia com as famílias e, também, prestigiar o Foz Futebol Clube, que entra em campo no Estádio do ABC, às 16h, contra o Metropolitano, de Santa Catarina, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Alessandro Fogagnoli/LIF
Partidas do Amador serão disputadas no domingo, 09, na parte da manhã

No Estádio Jefferson Bonfim da Cruz, no bairro Três Lagoas, acontecem dois jogos. Às 9h, a Vila Miranda recebe o União Vila C, e na sequência, por volta das 11h, o Três Lagoas encara o Pilar Futebol Clube. Os demais jogos ocorrem às 10h.

No Estádio Menezes da Rocha, no centro da cidade, a Vila Paraguaia enfrenta a líder Vila Borges. Por falar em liderança, a Aparecidinha, que também tem seis pontos, recebe o São Francisco. No Parque Imperatriz, o CRG-14 joga contra o Canarinho. E no Campo da Vila C, o Vila C recebe o lanterna Jardim São Paulo.

A liderança do Amadorzão está dividida entre Vila Borges e Aparecidinha, ambos com seis pontos e duas vitórias em dois jogos. Vantagem para a Vila Borges, por ter sofrido um gol a menos que a Aparecidinha, 2 a 3. Em terceiro está a Vila Paraguaia, com quatro pontos. Vila Miranda e Pilar estão em quarto e quinto lugar, com três pontos cada. Com dois pontos, aparecem Canarinho e Vila C, em sexto e sétimo. Do oitavo ao 12º, todos com 1 ponto: União Vila C, Três Lagoas, São Francisco, CRG-14 e Jardim São Paulo.

O Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão é organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e promoção da RPC TV Cataratas. Conta com o patrocínio da Itaipu Binacional, Itamed, BR Digital, Colégio COC Foz do Iguaçu, Kagiva, iFoz, Fitfoz, Marel, Artefoz e Conad Contabilidade.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz