Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Terminam hoje inscrições para técnico de enfermagem do HM Comissão do Hospital abriu trinta vagas efetivas e mais dez em caráter de reserva

Comissão do Hospital abriu trinta vagas efetivas e mais dez em caráter de reserva


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Estão abertas as inscrições para Técnico de Enfermagem para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck. A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu, por meio da Comissão Administrativa, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, divulgado oficialmente no Diário Oficial de sexta-feira, com data de 15 de janeiro. As inscrições que foram abertas ontem, são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente na sala de Recursos Humanos do Hospital Municipal na Rua Adoniram Barbosa, nº 370 – Jardim Central até esta terça-feira, 19, das 8h às 11h e das 13h às 16h. 

O candidato deve ter idade mínima de 18 anos, apresentar certificado de formação em Técnico de Enfermagem (não sendo válido para auxiliar), carteira de registro no Conselho da categoria (Coren), cópia autenticada do curso de formação, cópia de certificados de cursos complementares de qualificação e/ou de aperfeiçoamento na área, cópia dos documentos pessoais RG e CPF e comprovante de residência.

Estão sendo ofertadas trinta vagas efetivas e mais dez em caráter de reserva para o cargo de Técnico de Enfermagem. De acordo com edital do Diário Oficial da data de 18 de janeiro, a vaga obedece a carga horária semanal de 36 horas e com salário no valor de R$ 1.238,00. O preenchimento das vagas será feito por tempo indeterminado pela comissão organizadora do processo seletivo. No dia 20 de janeiro serão publicados os resultados preliminares, entre os dias 22 e 26 de janeiro é o período para interposição de recursos, no dia 29 é a homologação do resultado final e o chamamento será feito a partir de 02 de fevereiro.

O processo de escolha para preenchimento das trinta vagas efetivas se dará por meio de pontuação.  Cursos de qualificação profissional na área afim em instituição reconhecida, com carga horária de 20 a 59 horas-aula valerão 0,5 pontos. Cursos de qualificação profissional na área afim em instituição reconhecida, com carga horária de 60 horas-aula ou mais valerão 1,0 pontos. Experiência em atividade profissional em instituição pública ou privada, como Técnico de Enfermagem na área a que concorre terá 1,0 ponto para cada período de 12 meses completos e contínuos, com o mesmo empregador, sem sobreposição de tempo, no máximo 08 anos.

Das atribuições comuns ao emprego, como constam no edital: Participar de atividades administrativas, de controle e de apoio referentes a sua área de atuação; Participar de atividades de treinamento e aperfeiçoamento de pessoal; Participar de eventos e demais atividades promovidas por órgãos de Controle Social e outros;  Cumprir com responsabilidade e ética as orientações, normas, rotinas e protocolos institucionais; Observar as medidas de precaução de contato e zelar pela segurança dos pacientes; Operar equipamentos e sistemas de informática, quando necessário e autorizado ao exercício das suas atividades; Executar outras tarefas correlatas a área de atuação , dentro da rede de serviços do sistema de saúde, inclusive as previstas nas normativas das profissões regulamentadas.

Dúvidas ou outras informações por meio do telefone do Recursos Humanos do Hospital Municipal: (45) 3521-1956. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz