contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Terminam manifestações pró Dilma em Foz do Iguaçu Ações aconteceram em vários locais da cidade durante a manhã desta terça-feira, 10

Ações aconteceram em vários locais da cidade durante a manhã desta terça-feira, 10


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Frente Brasil Popular e a Frente Brasil Sem Medo realizaram na manhã desta terça-feira, 10, manifestos em vários locais de Foz do Iguaçu. As ações, de acordo com os movimentos, são atos de repúdio ao golpe empresarial-parlamentar.

Entre 6h30 e 9h30, cerca de 200 manifestantes de centrais sindicais e do MST promoveram uma interdição parcial nas imediações da Usina de Itaipu. A PRF conseguiu manter o fluxo normal de veículos e o acesso à usina. Na sequência, os mesmos manifestantes se dirigiram até a Ponte da Amizade, que liga o Brasil ao Paraguai. Eles chegaram ao local por volta de 10 horas da manhã. 

Agentes da PRF, da PF, Força Nacional e da Guarda Municipal impediram o bloqueio total da ponte. Houve interdição parcial, com lentidão no fluxo sentido Paraguai. A manifestação terminou por volta do meio-dia, com uma caminhada pela BR 277.

O manifesto contou com o apoio dos seguintes movimentos:  MST – CUT – UNE – UBES – CTB – UPE –  UJS – UMEFI – UPES – Levante Popular da Juventude – JPT – Frente Guazu (PY) – Sindicato dos Eletricitários – Sindicato dos Rodoviários – Sindicato dos Comerciários – SINTEOESTE – CEBRAPAZ – Comitê Memória, Verdade e Justiça do Oeste do Paraná – Comitê Universitário em Defesa da Democracia|Unila.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz