contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Thalita Rebouças lança 360 dias de sucesso na Feira do Livro Autora participa do evento nesta quinta-feira, 10, em Foz do Iguaçu

Autora participa do evento nesta quinta-feira, 10, em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A escritora carioca Thalita Rebouças será a atração especial desta quinta, 10, na Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu. Às 19h30, ela falará de seu novo livro, 360 dias de sucesso, na Arena Literária.

A obra, lançada pela Editora Rocco, já é sucesso de vendas na feira, assim como as outras 17 lançadas por Thalita, incluindo: Por que só as princesas se dão bem?; Bia não quer dormir; e as séries Fala sério, mãe!; Fala sério, pai!; Fala sério, amiga!

Os preços variam de R$ 20 a R$ 27. Boa parte dos livreiros também oferece desconto de 15% nas compras à vista.

Cinema – Em breve, 360 dias de sucesso irá para as telas do cinema. O livro conta a história de um grupo de amigos que só queriam ter uma banda e aproveitar a vida, mas de repente viram suas vidas virarem de cabeça para baixo ao publicar um vídeo na internet e tornar-se sucesso imediato na rede.

Nessa obra, Thalita retrata um fenômeno comum no meio artístico e ainda mais frequente em tempos de internet – a fama instantânea e efêmera. É um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, traição e escolhas.

Autora – Jornalista por formação, Thalita Rebouças sempre gostou de escrever. Ainda criança se autodenominava “fazedora de livros” e cuidava de todos os detalhes pessoalmente. “Era eu quem desenhava a capa, transformava os papéis em livro com a ajuda do grampeador, criava as ilustrações, escrevia e revisava tudinho, para que o texto não tivesse nem um acento errado”, conta a escritora em sua página na internet.

Quando terminou o Ensino Médio, Thalita ingressou na faculdade de Direito, “certíssima de que era a carreira dos sonhos”. Ela aguentou dois anos, trancou o curso e foi fazer Jornalismo. Trabalhou em empresas como a Gazeta Mercantil, o Lance!, a TV Globo e a FSB Comunicações.

Em 2001, quando os livros começaram a dar certo, Thalita resolveu apostar no seu sonho e investir seriamente na carreira de escritora. “Dei umas férias para a jornalista que mora em mim. O que eu gosto mesmo é de inventar histórias, aumentar um ponto – ou vários”, afirma.

11ª Feira Internacional do Livro
Data: de 4 a 13 de setembro
Local: Praça das Nações (Mitre)
www.feiradolivrofoz.com.br
Entrada franca

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz