contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Tim Ripper e banda se apresentam em Foz do Iguaçu Show acontecerá no Ballinas Bar no dia 23 de outubro

Show acontecerá no Ballinas Bar no dia 23 de outubro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

No dia 23 de outubro (sexta) o vocalista americano Tim “Ripper” Owens e sua banda prometem balançar as estruturas do Ballinas Bar. Com um repertório formado por clássicos do Judas Priest, Iced Earth e alguns hits de sua carreira solo, Ripper faz a sua primeira apresentação em Foz do Iguaçu. O músico deixou um recado aos fãs iguaçuenses, assista:
 

Timothy Owens, conhecido como Tim “Ripper” Owens, iniciou sua carreira em uma banda de tributo ao Judas Priest em Ohio (EUA) e, anos mais tarde, acabou sendo escolhido para substituir o lendário vocalista Rob Halford quando este deixou o Judas Priest. A história inspirou o enredo do filme “Rock Star”, estrelado por Mark Wahlberg e Jennifer Aniston.

Sua voz tem timbres muito parecidos com o de Halford principalmente em tons agudos, também canta com um timbre muito parecido com a eterna lenda do heavy metal Ronnie James Dio, fato que levou Tim a ser o vocalista principal do “Dio Disciples” junto de alguns ex-membros da banda Dio. 

Tim também trabalhou com o guitarrista sueco Yngwie Malmsteen e lançou um disco solo em 2009 intitulado de “Play my Game”, onde conta com a participação de diversos músicos renomados mundialmente. Sua extensa discografia o colocou na lista dos cem melhores vocalistas do Heavy Metal do mundo, segundo a revista Billboard. 

TARDE DE AUTÓGRAFOS E SURPRESAS – A empolgação de Tim Ripper com Foz do Iguaçu parece ser grande. Desde a confirmação do show, o vocalista já enviou vários vídeos convocando os headbangers da cidade para a apresentação. Além disso, já está confirmada uma tarde de autógrafos, onde Ripper estará atendendo aos fãs. A recepção também será na sexta, 23, a partir das 17 horas na Go Rock Store – Na Avenida Brasil, galeria Center Abbas. 

Mas o que promete chamar a atenção dos fãs é a surpresa preparada pela equipe da Go Rock Store – Um jantar exclusivo com toda a banda! Isso mesmo, pra retribuir o carinho dos fãs e deixar aquela pontinha de “Rock Star”, os fãs que comprarem o ingresso antecipado na Go Rock Store até o dia 19 de outubro estarão concorrendo a este prêmio. 

SERVIÇO: 

Show – Tim Ripper Owens
Data: 23 de Outubro – sexta
Local: Ballinas Bar
Abertura da Casa: 22 horas
Valor: Meio Ingresso ou Promocional* – R$ 60,00
Ingresso promocional válido com a doação de 1kg de alimento na portaria do show.
Informações: 3027-2410

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz