Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Time de Foz do Iguaçu entra em quadra pela Superliga B de vôlei Partida acontece no Ginásio Costa Cavalcanti no sábado, 21

Partida acontece no Ginásio Costa Cavalcanti no sábado, 21


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

O time de vôlei de Foz do Iguaçu tem mais um compromisso pela Superliga B de voleibol masculino 2015. Neste sábado, 21, o adversário será o Bento Vôlei, líder da competição nacional. 

Foto: SMEL
Foz do Iguaçu enfrenta em casa atual líder da competição

A partida é válida pela quarta rodada da primeira fase e será realizada às 19h30, no Ginásio Costa Cavalcanti, com entrada gratuita para os torcedores. O representante iguaçuense busca sua segunda vitória no certame organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O oponente, que é da cidade de Bento Gonçalves (RS), venceu os três jogos anteriores disputados contra Blumenau (3 sets a 1), UPIS/Brasília (3 a 2) e Santo André (3 a 2) e vem embalado para conquistar mais um triunfo. A equipe gaúcha é considerada uma das favoritas ao título da competição.

Apesar da difícil missão, os iguaçuenses demonstram confiança e acreditam realizar uma boa apresentação. O técnico Marcos Vinícius Dias Antunes (Marcão) espera uma boa presença dos torcedores para incentivar os atletas. “O adversário é um time muito forte, atual líder do campeonato e uma grande atração. Nós necessitamos do apoio da torcida para aumentar a confiança dos nossos jogadores. Contra o Sesi-SP, a força que veio da arquibancada foi essencial para a vitória. Sabemos que as dificuldades serão enormes, mas o objetivo é alcançar a segunda vitória”, afirmou.

No sábado seguinte, 28, o Foz do Iguaçu/Pisossul/COC Semeador realizará mais um jogo em casa, diante do Blumenau (SC), também no Costa Cavalcanti.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz