contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Time femino do Foz Futebol volta a jogar no estádio do ABC Equipe receberá o atual campeão Mundo Novo, pela segunda rodada do Paranaense

Equipe receberá o atual campeão Mundo Novo, pela segunda rodada do Paranaense


Por:

Publicado em:

O time de futebol feminino de Foz do Iguaçu volta a jogar no domingo (4) às 13h no Estádio do ABC pelo campeonato estadual organizado pela Federação Paranaense. A competição começou no dia 27 de junho e logo na primeira rodada o Foz Feminino ganhou do Vasco de Curitiba por 10 X 2. “No jogo de abertura nós tivemos cerca de 200 pessoas assistindo o futebol feminino que vieram especialmente para ver as nossas meninas jogando e neste domingo elas vão receber o Mundo Novo que é a atual campeã paranaense de futebol feminino”, disse Arif Osman Diretor Administrativo do Foz Futebol Clube.

No inicio o time foi batizado como Foz Cataratas, mas depois teve que ser chamado de Foz do Iguaçu Futebol Clube por causa de normas existentes na Federação Paranaense de Futebol. Através da competição estadual, a equipe tentará uma vaga na Copa do Brasil e tem como “padrinho” o narrador da TV Bandeirantes, Luciano do Valle. O time também é bancado por diversas empresas de Foz do Iguaçu e região, sendo uma delas é Itaipu Binacional, que cedeu um centro de treinamento.

O comando técnico é de Edson Valente, o Essinho, que conta no elenco com 20 atletas. Algumas jogadoras passaram pela seleção brasileira sub-20 e outras foram escolhidas em diversas partes do país. Entre elas está Érika dos Santos, de 22 anos, e que pertence à seleção principal, tendo disputado também, as Olimpíadas de Pequim, na China, em 2008 e mais oito membros da comissão técnica.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz