contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Times de Foz do Iguaçu jogam nesta quarta-feira (18) pelo Paranaense de Futsal Série Ouro Foz Futsal viaja até Umuarama para jogar às 20h30 e Foz Adeafi recebe o Copagril/Marechal às 17h15

Foz Futsal viaja até Umuarama para jogar às 20h30 e Foz Adeafi recebe o Copagril/Marechal às 17h15


Por:

Publicado em:

Se a fase na Liga Futsal não é boa, o jeito é agarrar a oportunidade de brilhar no estadual. Esse é o pensamento do Foz Futsal, embora o time ainda tenha chances de se classificar aos playoffs do torneio nacional.

No entanto, o foco agora é o Umuarama, pela segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Ouro. O time iguaçuense jogará no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, às 20h30 de quarta-feira (18), contra a equipe local.

O Foz Futsal ocupa a quarta posição, com 10 pontos. Já o Umuarama lidera o grupo A, com 14 pontos, ao lado do Marreco, de Francisco Beltrão. Restam três partidas para o Foz Futsal encerrar sua participação na segunda fase. Após jogar contra o Umuarama, o time comandado pelo técnico Ed Carlos Maia de Souza recebe o Marreco, na sexta-feira (20) e o Ciagym Maringá, no dia 15 de setembro. Ambas partidas serão no Ginásio Costa Cavalcanti.

Para o jogo contra o Umuarama, o Foz Futsal não poderá contar com Maçarico e Yuri. Os dois estão suspensos e cumprirão suspensão. Por outro lado, o artilheiro do time na temporada, Marcelinho, estará em quadra.

Adeafi – Sem chances matemáticas de classificação, o Foz Adeafi apenas cumpre tabela na segunda fase do Paranaense da Série Ouro. Na tarde de quarta-feira (18), às 17h15, recebe o time do Copagril, de Marechal Cândido Rondon. O atual campeão paranaense busca a vitória para retornar ao grupo dos quatro primeiros que avançam para a fase seguinte.

O Foz Adeafi disputou seis partidas na segunda, sofrendo seis derrotas. A maioria dos atletas que restaram no elenco são juniores da cidade de Foz do Iguaçu. Para o presidente do clube, Valdeci Rolim de Freita, apesar de o time não ter mais chances de classificação, os “garotos” irão dar tudo de si para buscarem a vitória.

“Estamos honrando nossos compromissos e iremos jogar tudo o que sabemos contra o Copagril”, garantiu.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz