contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Torcedor iguaçuense assistirá ao terceiro confronto entre Foz Futsal e Adeafi em 2010 Partida acontece no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h30 de quarta-feira (11), válido pelo Paranaense da Série Ouro

Partida acontece no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h30 de quarta-feira (11), válido pelo Paranaense da Série Ouro


Por:

Publicado em:

As equipes do Foz Futsal e Foz do Iguaçu Adeafi se enfrentam em mais um duelo válido pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo acontece na noite de quarta-feira (11), às 20h30, no Ginásio de Esportes do Costa Cavalcanti e é válido pela quarta rodada do returno da segunda fase do estadual.

A Adeafi não tem mais chances de classificação e joga apenas para cumprir tabela. O time comandado pelo técnico Sérgio Narvaez perdeu os seis jogos que disputou na segunda fase e conta com um elenco bastante reduzido nesta reta final de campeonato. A maioria é formada por jovens atletas, da própria cidade de Foz do Iguaçu. A Adefi sofreu sua sexta derrota seguida na segunda fase no sábado (7), em Francisco Beltrão, ao perder por 6 a 2 para o Marreco.

Do outro lado, tem uma equipe que além do Paranaense, disputa também a Liga Nacional. E o Foz Futsal vem de derrota nestas duas competições. Pelo estadual, perdeu de 3 a 0 na sexta-feira (6) para o Copagril, em Marechal Cândido Rondon. Com a derrota, acabou saindo da zona de classificação, ocupando agora o 5º lugar, com os mesmos sete pontos do Ciagym/Maringá. Já na Liga Nacional, a equipe treinada pelo técnico Ed Carlos Maia de Souza também perdeu. Foi para o Intelli, por 4 a 0, em Orlândia (SP), na estreia na segunda fase.

Em 2010, Foz Futsal e Adeafi se enfrentaram duas vezes, com vantagem para a equipe tricampeã paranaense. Na primeira fase, no dia 20 de maio, as duas equipes empataram sem gols. Já pela segunda fase, novamente no Ginásio Costa Cavalcanti, o Foz Futsal goleou por 6 a 1. Após o duelo da noite de quarta-feira (11), restarão três partidas para o Foz Futsal buscar a classificação à terceira fase. Uma fora e duas em casa.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz