contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Torcedores de Foz viajam para ver jogo na Arena Corinthians Caravana com 60 pessoas é composta por corinthianos da região oeste do estado

Caravana com 60 pessoas é composta por corinthianos da região oeste do estado


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Um grupo torcedores da região oeste do Paraná, enfrentarão uma jornada este fim de semana de mais de mil quilômetros, rumo a capital de São Paulo. Tudo isso para ver a equipe do coração em campo.

O destino será a Arena Corinthians, onde no domingo, 25, o líder do Campeonato Brasileiro 2015, receberá o Flamengo, às 17h, pela 32ª rodada.

Para esta partida, mais de 41 mil ingressos foram vendidos com um mês de antecedência. E entre a multidão que estará no estádio apoiando a equipe no domingo, 60 torcedores são moradores de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha, Missal e Cascavel. 

David Augusto planejou a viagem por dois meses. Apesar de já ter assistido a outros jogos do Corinthians, esta será a primeira vez que ele pisará na nova casa do clube. "Estou cuidando de todos os detalhes, por isso, vivo esta expectativa 24 horas por dia, o coração está a mil. Mais de 95% das pessoas que viajarão conosco, ainda não conhecem a Arena, todos estão super animados", diz o eletricitário. 

A mesma emoção vive a auxiliar de departamento pessoal Thais Formentin. A jovem já teve a oportunidade de ver o time cinco vezes de pertinho, mas, também não conhece a nova casa da equipe. "Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes. A expectativa de ir na arena simplesmente é inexplicável, o coração está batendo mais forte. É a realização de um sonho antigo, de uma paixão que só quem é corinthiano sabe. Tenho certeza que não vou me arrepender", falou a torcedora confiante.

O grupo sairá de ônibus de Foz do Iguaçu neste sábado, às 20h e deve chegar no domingo às 9h em São Paulo. Após o desembarque, irão conhecer o Parque São Jorge, local onde estão guardados todos os troféus do clube. A tarde, seguem ao estádio e depois do jogo, retornam para a fronteira. "Eu ganhei folga na segunda-feira, 26, mas, se tivesse que trabalhar, faria isso com a maior alegria do mundo. Tenho certeza que vamos vencer por 3 a 0", finalizou Formentin.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz