contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Torcedores se dividem entre o Foz Futebol e seus times do coração Centenas de pessoas foram ao estádio torcer pelo Azulão trajadas com uniformes de diferentes clubes

Centenas de pessoas foram ao estádio torcer pelo Azulão trajadas com uniformes de diferentes clubes


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Mais de dois mil torcedores estiveram no estádio do ABC no último domingo, 15, para apoiar a equipe do Foz Futebol pelo Campeonato Paranaense. Na ocasião, o time da fronteira derrotou o Prudentópolis por um a zero e garantiu vaga para continuar na elite do futebol paranaense em 2016.

Além do trabalho dentro de campo que já vem dando grandes resultados, a diretoria do clube em parceria com a Itaipu Binacional, lançou para esta temporada, uma nova identidade visual a equipe, com o intuito de atrair mais torcedores ao estádio. Para isso, o time decidiu trabalhar com o slogan: “Foz Futebol, o time de todas as torcidas”. 

Foto: Thiago Garcia
Torcedores de vários clubes estiveram no ABC para torcer pelo Foz Futebol no último domingo, 15

E a estratégia parece que está dando certo. Durante a partida, reparamos que centenas de torcedores nas arquibancadas foram apoiar o time da fronteira, mas, estavam com as camisetas de suas equipes do coração. Tinham santistas, atleticanos, corintianos, são-paulinos, palmeirenses, gremistas, todos unidos por uma mesma causa: o Foz Futebol.

Um deles foi o empresário Abdul Arabi, que aproveitou à tarde ensolarada para levar os dois filhos ao estádio do ABC. “Torcemos para que o time se mantenha entre os quatro e conquiste uma vaga para a Copa do Brasil e da série D do Brasileiro, porque não? O Foz é o time de todos”, disse o flamenguista.
 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Mesmo sendo flamenguistas, Abdul disse que os filhos é quem tiram ele pleno domingo de casa para torcer pelo Foz Futebol

 
O aposentado e palmeirense Assis Paulo Cepp também sempre que pode, vai ao ABC apoiar o time da fronteira. “Eu acho importante vir torcer, porque faz muitos anos que eu moro em Foz do Iguaçu e a cidade é carente de esporte. Por isso, acredito ser fundamental que esta equipe se consolide para que não saia mais da elite do campeonato e que dispute outros torneios como o Brasileiro”. 
 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Assis Paulo Cepp sempre que pode está no ABC para torcer pelo Azulão

Ainda encontramos pela arquibancada um torcedor do Atlético Mineiro. “Pelo jeito agora vai para frente! Estou muito feliz por esta conquista. Mesmo quando estávamos na divisão de acesso, sempre vinha ao estádio apoiar. Agora então, nem se fala!”, comemorou o autônomo Valdemar Dias.
 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Valdemar torce pelo Galo Mineiro e pelo Foz Futebol

Os amigos e corintianos Betinho Holler e Valdir Vefago adoram torcer pelo Azulão e relembrar boas histórias. “Eu sou nascido em Foz do Iguaçu. E tenho uma paixão muito grande pelo esporte da cidade. Ajudei a criar a Liga de Futebol de Campo em 1975 e a Liga de Futebol de Salão em 1979. Então, vir aqui assistir o Foz é uma das alegrias que eu tenho na vida”, finaliza o aposentado Betinho. 

 
Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Os amigos corintianos assistem ao jogo e relembram suas histórias

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz