contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Transamérica e Clickfoz fecham parceria para cobrir o Paranaense Veículos terão equipe própria para acompanhar o Foz Futebol durante a competição

Veículos terão equipe própria para acompanhar o Foz Futebol durante a competição


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Nesta quarta-feira, 27, a diretoria da rádio Transamérica 104,5 FM e do Portal de Notícias Clickfoz, se reuniu para fechar uma grande parceria para realizar a cobertura do Campeonato Paranaense 2016.

Para acompanhar o Azulão nas 11 rodadas desta primeira fase, os dois veículos serão, a partir de agora o time TransaméricaClickfoz. Em 2015, a rádio foi a única emissora a cobrir todos os jogos do Foz Futebol com equipe própria. 

Em dias de jogos do time da fronteira, será possível ouvir a narração ao vivo da Transamérica através do Portal Clickfoz. A primeira transmissão já acontece neste domingo, 31, quando o Foz estreará fora de casa contra o Toledo, às 17h. Em campo estarão: Alessandro Kunhaski, Sidinei Buzanelo (Transamérica) e Lauane de Melo (Clickfoz)

Assim que a partida terminar, o ouvinte poderá ler a reportagem completa do jogo aqui no site, com as informações de Bruno Zanette. "Para nós, esta parceria acontece num momento muito importante e será representada pela ousadia, inovação e sinergia entre dois meios de comunicação eficientes e conhecidos do segmento esportivo iguaçuense. Acreditamos que quem ganha com esta parceria é o público, pois, certamente, aumentará a cobertura dos jogos, mais conteúdo e com maior qualidade das informações" , disse o diretor da rádio, Jorge Pegoraro.

“O importante é a parceria de mídia. O Portal Clickfoz se consolidou na internet em Foz do Iguaçu e a rádio Transamerica está com um brilhante jornalismo e tem a principal equipe esportiva de Foz. Juntos podemos somar conteúdo para fortalecer ainda mais as coberturas de esportes na região", finalizou o diretor do Clickfoz, Marcelo Valente.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz