contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Translactação e autismo serão retratados na Manhêe deste mês Revista de bolso gratuita pode ser encontrada em vários pontos de Foz do Iguaçu

Revista de bolso gratuita pode ser encontrada em vários pontos de Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

manhee 6Você já viu esta revistinha de bolso circulando pelos estabelecimentos de Foz do Iguaçu?

Se não viu ainda, a gente te apresenta a Manhêê!!

Idealizada pela publicitária Sica Oliva e pela bióloga, Daniela Rafagnin Brandão, as mamães do Otto e da Emily, criaram a revista para falar sobre o universo infantil e ajudar outros pais a desvendarem este mundo cheio de descobertas. Na verdade, a revista nasceu primeiramente como blog, em 2015. Com o sucesso, as responsáveis sentiram a necessidade de ampliar as informações e este mês, lançam a sexta edição da revista de bolso.

Nela, é possível  que mamães, papais, vovós, tios e etc, possam receber muita informação de uma forma bem didática. A Manhêê contém desde receitinhas saudáveis e fáceis de fazer até matérias retratando sobre pedagogia Waldorf, por exemplo.

Nesta edição, o folhetim está imperdível! A começar sobre a matéria de capa, que retrata um tema super importante para as mamães: translactação.

A edição deste mês ainda fala sobre os bebês que nascem roxos e como identificar os primeiros sinais de autismo em crianças.

A novidade deste mês ficará por conta de uma nova coluna, onde a cada edição, as manhêês irão dar dicas de estabelecimentos comerciais (lanchonetes, restaurantes, salões de belezas, academias) de Foz do Iguaçu, que oferecem espaço kids. Legal, né?!

Isso é só uma prévia do que vocês poderão encontrar na Manhêê deste mês de fevereiro. A revista estará disponível pelos estabelecimentos de Foz do Iguaçu esta semana. Ela é inteiramente gratuita. “Distribuímos sempre em locais com maior concentração de mães: escolas, clínicas pediátricas, clínicas de ultrassom, laboratórios, lojas infantis, etc. A ideia é sempre disseminar a informação para o maior número de pessoas possível”, finaliza Daniela Rafagnin.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Assine

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz