contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Transparaná 2014 terá largada em Foz do Iguaçu Tradicional prova off road contará com competidores de diversos estados brasileiros

Tradicional prova off road contará com competidores de diversos estados brasileiros


Por: Leca

Publicado em:

A organização do 20º Transparaná, edição 2014, concluiu as negociações da competição off-road e a cidade de Foz do Iguaçu sediará a largada da edição comemorativa. São aproximadamente 1,5 mil quilômetros com chegada em Guaratuba, no litoral paranaense. Restam 2 meses e começam os ajustes finais do considerado maior rali de regularidade das Américas.

Com o apoio de diversas empresas locais, da Itaipu e da Prefeitura Municipal, Foz do Iguaçu entra para o roteiro, além de Cascavel, Campo Mourão, Ivaiporã, Curitiba, Guaratuba e Ponta Grossa. "Para a largada vamos apresentar muitas novidades aos competidores e público em geral, com o intuito de fidelizar Foz do Iguaçu como sede para os próximos anos", declarou Alex Kolling, diretor do Transparaná.

Foto: Divulgação
Edição dos 20 anos da Transparaná terá largada em Foz do Iguaçu

 

A competição será disputada de 24 de janeiro a 1º de fevereiro, nas categorias Master, Graduados, Jeep e Junior. "Estamos finalizando as parcerias e a prova deste ano terá muitos trechos inéditos para desafiar os participantes. Serão 7 dias de muitas trilhas, estradas, reflorestamentos e muita adrenalina", explica o diretor de prova, Alex Kolling.

Próximo de completar 20 anos de história, o Transparaná tem uma previsão de participação de cerca de 100 inscritos. A população de Foz do Iguaçu e região poderá ver de perto toda a movimentação dos 4×4 com a chegada das equipes na cidade nos dias 24 e 25 de janeiro, com abertura da secretaria e vistorias no Recanto Park Hotel. Já no dia 26 de janeiro acontece o Super Prime, com definição do grid de largada, briefing e largada promocional.

Na semana passada, Alex Kolling esteve reunido na Secretaria Municipal de Turismo (SMTU) com o secretário adjunto, Celso Azevedo, com a diretora do Departamento de Desenvolvimento de Turismo, Valéria Mariotti, além de representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e do Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB). Na ocasião, foram definidos apoios institucionais, que não envolvem recursos financeiros, por parte da SMTU, SMEL e ICVB.

As inscrições seguem abertas e os interessados podem confirmar presença no site oficial, www.transparana.com.br, onde também encontrarão todas as informações.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz