contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Três partidas da II Copa Cataratas de Futsal serão transmitidas pelo canal SporTV Torneio começa no dia 25 de fevereiro e segue até o dia 01º de março em Foz do Iguaçu

Torneio começa no dia 25 de fevereiro e segue até o dia 01º de março em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A emissora de esportes da Rede Globo, a SporTV, confirmou na tarde desta terça-feira, 11, que irá televisionar ao vivo três partidas da II Copa Cataratas de Futsal. O evento será realizado entre os dias 25 de fevereiro a 01º de março em Foz do Iguaçu e contará com a participação de sete importantes equipes do futsal brasileiro, além da seleção paraguaia.

A garantia foi dada pelo coordenador de programação da TV Globo/Canais SporTv, Pedro Nadruz. O canal irá transmitir as semifinais e a grande decisão do torneio. O primeiro jogo da semifinal será disputado no dia 28 de fevereiro (sexta-feira) às 19h30. Logo depois, acontece o segundo confronto da semi. A final será realizada no sábado, 01º, às 16 horas.

Foto: Divulgação
Semifinais e a decisão serão transmitidas ao vivo pela SporTv

A organização acredita que a principal motivação da emissora em transmitir o campeonato é devido à qualidade das equipes inscritas na competição. Atletas renomados como Vander Carioca, Valdin, Deives e Valença, Guitta, Ciço, Gadeia, Vinícius, Cabeúva e Lukain, estarão em Foz, defendendo a camisa de seus respectivos clubes.

Além do anfitrião, Foz Cataratas, disputarão o torneio: o Orlândia (atual bicampeão da Liga Nacional), o Concórdia (atual vice-campeão da Liga), o Marechal (campeão paranaense da chave ouro 2013), Atlântico de Erechin (campeão da Super Liga de Futsal no ano passado), Jaraguá (vice-campeão da primeira edição da Copa Cataratas), o Joinville do renomado técnico Fernando Ferreti e a Seleção Paraguaia, que treina forte para a temporada 2014.

Todas as partidas acontecerão no Ginásio Costa Cavalcanti. Para quem quiser acompanhar de perto as partidas, o ingresso será um quilo de alimento não perecível e estará disponível a partir do dia 17 de fevereiro em diversos pontos de troca. Tudo o que for arrecadado será repassado a instituições de caridade de Foz do Iguaçu.

 

 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz