Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Tribunal aprova contas da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu Auditores e conselheiros do Tribunal de Contas do Estado aprovam contas de 2009 da Câmara de Vereadores

Auditores e conselheiros do Tribunal de Contas do Estado aprovam contas de 2009 da Câmara de Vereadores


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A prestação de contas da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, referente a 2009 foi aprovada sem ressalvas, pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE). A comunicação foi feita através de correspondência oficial enviada ao presidente da Casa de Leis, Carlos Juliano Budel.

A aprovação do órgão que fiscaliza as contas dos municípios paranaenses é mais uma mostra da austeridade e da responsabilidade com que a Gestão 2009/2010 tem gerenciado os recursos públicos. A decisão tomada levou em conta os Pareceres lavrados pela Diretoria de Contas Municipais e pelo Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, que propugnaram pela regularidade da Prestação de Contas encaminhada pela Câmara Municipal de Foz do Iguaçu.   
 
O aval do TCE confirma, antes de mais nada, que os gastos da Câmara Municipal   estão devidamente enquadrados ao volume de arrecadação e aos limites estabelecidos em lei.
 
Anteriormente foram também aprovadas as contas da Câmara Municipal referentes aos anos de 2008, 2007, 2006 e 2005, todas elas da gestão do vereador Carlos Budel na administração do Legislativo Iguaçuense.    
 
O Relatório e Voto lavrados pelo Tribunal de Contas do Estado foram assinados pelo Relator, Auditor Thiago Barbosa Cordeiro e aprovados pelos Conselheiros Nestor Baptista e Heinz Georg Herwig e o Auditor Jaime Tadeu Lechinski, acompanhados pela Procuradora do Ministério Público junto ao TCE, Kátia Regina Puchaski.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz