Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Trincheira de Foz do Iguaçu finalmente está pronta Iguaçuenses poderão usufruir da obra ainda nesta quarta-feira, 01º de abril

Iguaçuenses poderão usufruir da obra ainda nesta quarta-feira, 01º de abril


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois de dois anos entre idas e vindas, enfim, os moradores de Foz do Iguaçu podem comemorar. A trincheira entre a BR-277 e a Avenida Paraná está prontinha e agora, desafogará o fluxo de veículos da região norte da cidade.

A obra que começou há exatamente dois anos, deveria ter ficado pronta ainda em 2013. Mas, por vários motivos como paralisações por repasses financeiros, empurra-empurra de governos, atrasos pelo mau tempo e até por irregularidades apontadas pelo Ministério do Trabalho, ainda não tinha sido concluída.

A nova trincheira que tinha por objetivo facilitar a vida dos iguaçuenses, havia se tornado um pesadelo sem fim. Com o local em obras, os moradores da região da Vila “A”, eram obrigados a transitar pela Avenida JK e pela Costa e Silva, o que se transformava em pontos de congestionamento em horários de pico. Além disso, os ônibus também tiveram seus itinerários alterados. 

A inauguração da obra deve acontecer ainda hoje.

PS: 01º de abril, infelizmente. Mas, não vemos a hora de realmente podermos dar esta notícia! 

 
O que é verdade – O governo do Paraná garantiu o reinício do trabalho em abril e o término do serviço até junho. O compromisso foi assumido em documento público divulgado na semana passada pelo chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, em nome do governador Beto Richa. O documento é uma resposta à carta encaminhada pela ACIFI ao movimento popular que organizou dois protestos (31 de janeiro e 28 de fevereiro) e ao manifesto emitido por 17 entidades junto ao Ministério Público Estadual, em fevereiro.

Conforme Eduardo Sciarra, atualmente 70% do cronograma está concluído, ficando para finalizar as alças de acesso e a nova pista sob a BR-277. Com o acordo, serão entregues mais obras de acessibilidade e de melhoria nos acessos que não estavam previstas no projeto original.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz