contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Triplíce Fronteira sediará Festival Internacional de Corais Evento acontecerá em Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazú

Evento acontecerá em Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazú


Por: Garon Piceli

Publicado em:

O II Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras, entre os dias 17 e 19 de maio. O evento reunirá corais das mais diversas cidades e regiões do Brasil, do Paraguai e da Argentina. Durante o evento acontecerão inúmeros concertos que proporcionarão ao público uma mostra de música coral de diversos estilos de trabalhos musicais desenvolvidos por grupos das categorias infantil, jovem e adulto.

Os corais inscritos são pertencentes a empresas públicas, privadas, órgãos governamentais, religiosos, instituições de ensino musical e universitário ou grupos independentes.
 

Em Foz do Iguaçu, os concertos serão realizados no Teatro Elias Hauagge, no Centro Universitário UDC, sempre às 20h30. A entrada é franca para todas as apresentações. São corais vindos de Fortaleza (CE), Belém (PA), Natal (RN), Aracaju (SE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo, Bertioga e Presidente Prudente (SP), Porto Alegre (RS), Paraguai, Argentina, além de corais de Foz do Iguaçu.

Argentina e Paraguai – Em Puerto Iguazú, as apresentações serão no Centro de Eventos y Convenciones Del Iguazú, no Hotel Amérian, nos dias 18 e 19 de maio, com início às 18 horas. No Paraguai, os concertos serão na Igreja Espíritu Santo, na Avenida América, Área 4, no dia 17 de maio, com início às 20h15.

Organização
– A realização do II Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras é do Grupo Maestro Gil Gonçalves. Natural de Ipameri (GO), Gil Gonçalves radicou-se em Anápolis (GO).. Estudou piano e flauta transversal. Graduou-se em Licenciatura Plena em Música pela Universidade Federal de Goiás, concluindo em 1994. Em 1996 firmou-se em Curitiba, onde foi professor de canto, preparador vocal e regente. Produziu shows e regeu orquestra e coral em espetáculos com cantores como: Vanessa Jackson, Robinson, Agnaldo Rayol e Ivan Lins, no Teatro Guaíra em Curitiba. Produziu o Show Natal das Cataratas com a cantora Maria Eugênia em Foz do Iguaçu em 2010, e realizou 3 shows com o cantor Guilherme Arantes nos ano de 2011 e 2012.

Realiza consecutivamente, a série “Concerto de Natal” regendo a Orquestra de Câmara do Paraná e Coral de Itaipu. Gravou 7 CD´s e 4 Dvd’s ao vivo com o Coral de Itaipu e Grupo Vocal Canto em Canto. Atualmente, é regente do Coral da Usina Hidrelétrica de Itaipu Binacional em Curitiba e em Foz do Iguaçu, desde o ano 2000. Diretor musical do Grupo Vocal Canto em Canto, Coral do Hospital HMCC e Coral de Contadores DePaula em Foz do Iguaçu.

SERVIÇO
II Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras
Data: De 12 a 19 de maio
Local: Teatro Elias Hauagge do Prado (UDC)
Informações: www.festivalinternacional3fronteiras.blog.com | www.maestrogil.com.br
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz