contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

TSE alerta sobre mais um e-mail falso circulando em nome da Justiça Eleitoral


Por: Garon Piceli

Publicado em:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) alerta aos eleitores e, em especial, aos internautas, que mais  um e-mail falso está sendo repassado em nome da Justiça Eleitoral. Desta vez, a mensagem seria de um juiz eleitoral do Distrito Federal, convocando mesários para trabalhar nas eleições do próximo domingo (3). A falsa mensagem traz link para acesso a um suposto edital de convocação que, na verdade, é um vírus que pode danificar o computador. 

O TSE reitera que não envia e-mails aos eleitores, nem mesmo para comunicar pendências ou cancelamento de títulos. A Corte Eleitoral também não autoriza qualquer instituição a fazê-lo. A única exceção são e-mails em resposta a dúvidas encaminhadas ao TSE. Dessa forma, caso o eleitor receba e-mail em nome da Justiça Eleitoral, a mensagem deve ser apagada.
 
Esta já é a segunda mensagem falsa detectada pelo TSE desde o último final de semana. No sábado (25) e domingo (26) o tribunal alertou os eleitores sobre a mensagem falsa informando que o eleitor estaria com pendências junto à Justiça Eleitoral e que, por isso, seu título de eleitor poderia ser cancelado.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz