Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Tudo o que você precisa saber sobre a Iguassu Night Run Conheça a estrutura da prova mais charmosa de Foz do Iguaçu e os segredos para fazer o melhor tempo

Conheça a estrutura da prova mais charmosa de Foz do Iguaçu e os segredos para fazer o melhor tempo


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Retirada do kit do corredor: A entrega do kit contendo número de peito, chip descartável, bag e camiseta, será na sexta-feira, 02, das 14h às 20h no Hotel Bella Italia.

Prova – A Iguassu Night Run começará às 18h30 de sexta-feira, 03. A largada acontece às 19h30.

Estacionamento – Não será permitido estacionar automóveis nas dependências do Hotel Bella Italia. Programe-se para chegar pelo menos uma hora antes da largada e deixe o seu automóvel em ruas próximas à região.

Guarda-volumes – A organização da prova oferece aos corredores o serviço de guarda-volumes na recepção do Hotel Bella Italia, gratuitamente. A retirada dos pertences será efetuada mediante apresentação do comprovante de identificação (número de peitoral).

Entretenimento – A prova contará com uma estrutura diferenciada. De acordo com a organização é promover algo novo, visto nas corridas noturnas de grandes capitais.

Trânsito de veículos
– Serão sete ruas e avenidas bloqueadas parcialmente e temporariamente para o transito de veículos durante 1h30min de prova. Aos motoristas, o pedido é de paciência e de uso de rotas alternativas na noite de sábado, 03.
 

Ver Iguassu Night Run num mapa maior

Hidratação – Serão 3 pontos de hidratação: 4km e 6km e chegada.

Alongamento – Antes de correr é importante alongar os músculos e fazer um breve aquecimento. 15 minutos antes da largada, a organização da INR fará um grande mutirão de alongamento com a participação de profissionais de Maringá.

Alimentação – Monte sua refeição de forma que obtenha 50 a 80 gramas de carboidratos de fácil digestão aproximadamente 1h antes de começar a corrida. Após o término da prova, a organização servirá um cardápio especial com frutas e caldos quentes, preparado pela nutricionista esportiva Juliana Pansardi, de Cascavel.

Premiação – Por ser uma prova beneficente, a INR não promove premiação em dinheiro. Porém todos os atletas recebem medalhas. E os 5 primeiros colocados, na categoria masculino e feminino, receberão o Troféu Panorama 20 anos. A cerimônia de premiação está marcada para começar às 21h.

Melhor Tempo – A organização da prova prevê que o primeiro colocado cruze a linha de chegada após 25 minutos de corrida.

Fotos –  A organização fechou um acordo com a Vivo Esportes para cobertura fotográfica da prova. Todas as fotos dos corredores serão disponibilizadas gratuitamente até 24h após a corrida no site da empresa.

Redes sociais – A INR conta com uma super cobertura via Facebook e Twitter. Acompanhe todas as novidades pelas páginas: www.facebook.com/iguassunightrun e www.twitter.com/iguassunightrun. Participe postando o seu conteúdo com a hashtag #INR4.
 



CHECK LIST
Faça uma lista do que precisa ser feito. Confira os itens que não podem faltar:

Busque seu Kit de corrida na sexta-feira, 02, das 14h às 20h. A organização da prova está preparando várias surpresas.

Durma cedo. Ajuste o despertador para acordar no dia seguinte. A recomendação é estar no local da prova (em frente ao Hotel Bella Italia) às 18h.

Separe na véspera todo o equipamento que vai usar no dia da prova: desde roupa, o chip, os alimentos, até o moletons para vestir no final da corrida, caso ache necessário.

Programe uma véspera de prova relaxante e divertida para evitar que a ansiedade atrapalhe o desempenho no dia seguinte.

Escolha comidas leves e dê preferência a carboidratos nas refeições do sábado.

Mesmo sendo uma prova curta, não vá além do seu limite, respeite o seu corpo e aproveite a prova. Em caso de grande incômodo, há ambulância e posto de socorro para atender os corredores.

Convide amigos e familiares para assistirem a Iguassu Night Run em algum ponto da prova. Haverá arquibancada em frente ao Hotel Bella Italia para acompanhar a Largada/Chegada. O incentivo do público é muito importante nas provas de rua.  

SERVIÇO
4a Iguasu Night Run – Corrida de Rua  Beneficentede Foz do Iguaçu
Data: Sábado, 03, às 18h.
Local: Hotel Bella Italia. Rua Venanti Otremba, 772. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz